Páginas


sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ser mãe é ...




Ser mãe é ...

 

Dar amor incondicionalmente a um ser maravilhoso, que nos faz muito feliz,


é ficar cansada e não ter preguiça de fazer nada para deixar os nossos filhos felizes,


é querer dar de tudo o que tem de melhor neste mundo para os nossos filhos,


é querer protegê-los de tudo que há de mal neste mundo,


é realizar-se com as conquista dos nossos filhos,


é saber multiplicar o seu amor independentemente do número de filhos.


é dividir o que se tem, mas sempre priorizando os nossos filhos,


é aprender a cada dia com os nossos filhos,


é agradecer a Deus todos os dias pela sua existência.

 

 

 

 

  Eh, minhas amigas não sei o certo o que é ser mãe, mas eu estou aprendendo, só sei que tenho um amor que não cabe no meu peito, sou mãe 24 horas por dia, paro de fazer tudo quando sou requisitada, faço uma bagunça na cozinha para inventar com os meus filhos, tiro fotos diariamente deles para ver o seu desenvolvimento, todo ano faço um videozinho (retrô) para relembrar as brincadeiras feitas juntos, o meu defeito é querer super protegê-los, mas fazer o que, mãe é mãe, todas tem as suas loucuras.


Bjinhus até o próximo Post    
Feliz dia das Mães               

32 comentários:

  1. É minha amiga... ser Mãe é tudo isso que você escreveu.
    Ser Mãe é amar para sempre... com amor incondicional, o amor semelhante ao de Deus, por todos nós!
    Deus te abençoe e faça dos teus filhinhos pérolas preciosas,durante toda vida!
    Bjs com carinho, Josi

    ResponderExcluir
  2. aaaa grande benção!! Vcs são lindos!!! Gosto demais!! Familia bendita!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, parabéns para nós. Família maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Que lindooo...
    Ser mãe é tudo de melhor que possa se existir...
    Lindooooos...
    E feliz dia das mães..
    Felicidades sempre!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ~Valéria, eu não peguei meu selinho... meu computador estava com problema.
    Tem como você mandar pro meu e-mail?
    sonhoseartes.contatos@gmail.com
    Agradeço amiga e mando beijokinhas para os seus pequenos!
    Josi

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Vocês e o texto. Beijos mil e excelente fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá passei para retribuir a visita e achei lindo o seu blog e sua familia.Já estou te seguindo e adorei seu texto tambem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Definitivamente ser mãe é tentar definir coom todos os sentimentos e todas as emoções e nunca encontrar uma que se encaixe perfeitamente!!!
    bjO

    ResponderExcluir
  9. É isso. Tudo que é simples é sensacional. Tipo arroz e feijão.... tem melhor? Amei o texto. E a foto está demais de linda! Parabéns!!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindo texto. Sua família está linda!!! Cris

    ResponderExcluir
  11. Não tem uma fórmula certa, cada mãe é de um jeito, e todas com o mesmo amor incondicional! Sua família é linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Lindo!! Ser mãe é aprender cada dia mais.

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga adorei o seu blog, e ja estou te seguindo, linda historia de vida...ah e eu tambem quero uma gabizinha pra mim rsrs creio em Deus...
    bjkas de carinho

    ResponderExcluir
  14. Valeria... tem um selinho pra vc la no meu blog!!!! vai la ver!!! http://universodobebe.blogspot.com.br/2012/05/selinho.html

    Bjao!!!

    ResponderExcluir
  15. Valéria,

    Vim retribuir sua visita.

    Sua família é linda. Seus filhos são fofos demais.

    Blogueiras Unidas nº 49.

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Valéria,
    que linda postagem!
    Parabéns!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ser mãe está sendo a melhor esperiência da minha vida... Amoooo essa música, ouvia ela todos os dias quando gravida rs Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Um excelente finzinho de dia da mãe para você!

    Beijo*

    ResponderExcluir
  19. Ser mãe é mesmo a melhor coisa do mundo :)
    vou seguir o teu cantinho :) de vez em quando vai ao meu blog não sei o que se passa ele não actualiza para os meus seguidores :(
    Bjinhos

    ResponderExcluir