Páginas


sexta-feira, 11 de maio de 2012

Blogagem Coletiva


Esse é o meu 4° dia das mães e não vou mentir pra vocês que eu não quero um presente. Eu como mamãe de pequenos, espero um presente lindo do maridão, junto com as flores mais lindas e perfumadas do jardim e um almoço num restaurante maravilhoso (pelo menos nesse dia não pilotar o fogão), sabemos que todos os dias é dia das mães né! Mas nesta data todas querem um bom presente  fala sério, nos doamos demais para os nossos filhos então isso seria  o mínimo que o maridão fizesse por nós kkk.
Falando sério agora, pensando no ponto de vista de uma verdadeira MÃE.
Eu desejo poder acordar todos os dias com muita saúde para poder cuidar dos meus pimpolhos.
Desejo também que todas as MÃES tenham o presente de Deus, sabemos que nem sempre ele nos manda o que esperamos, o melhor que queremos, mas ele sempre, sempre e sempre nos manda o melhor de que precisamos e que é sempre muito mais que merecemos.
Desejo muita saúde, paz, felicidades e harmonia para todas as mamães e filhos e que esse dia das MÃES seja inesquecível.


Infelizmente no mundo que vivemos nem todas as mães vão ter um dia maravilhoso mas que Deus atenda todas aquelas que precisam do seu colo.


Feliz dia das Mães








Agradeço os selinhos que ganhei Uhu! 


Esse foi da amiga Day de novo

e o outro foi da amiga Andrea

Bjinhus até o próximo post ...  
  

18 comentários:

  1. Own que lindo..é isso ai!

    Feliz dia das mães desde já!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maridão, maridão, mande flores e prepare um super dia das mães ;)
    Nos merecemos esse dia ne, o trabalho é duro rsrs...
    Feliz dia das mães...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns! Feliz dia das mães! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, lindo!!
    Feliz dia das mães com seus lindos filhos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Que Deus cuide todas as mamães sempre, pq só ele sabe de todas as coisas!!!
    E eu espero um presente do marido tbm...rsrsrsrsrsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo e tb concordo que todas as mamaes merecem um dia mais que especial!! Desejo que Deus te abençoe e super feliz dia das mães!! um beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  8. FELIZ DIA DAS MÃES.

    BJUS

    http://cantinhodatoninha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Um lindo dia das mães pra vc tbm, que belas palavras, bjus...

    ResponderExcluir
  10. Adorei estar aki, rs...!!!!!!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mamãe...
    Depois conte sobre os presentes rsrs]bjus

    ResponderExcluir
  12. Amei o post!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nossa, queria um bouquet desses! =] Enorme!
    Parabéns pelo dia das mães.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá queridaa ... seu cantinho tb é lindo ..e seus filhotes mais ainda ... bjs

    Feliz dia das mãe e volte sempre no nosso cantinho.
    http://princesaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindo seu blog bjs

    http://maeefeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu post.. me emocionei... =')

    Aii eu concordo, pilotar o fogão no dia das mães, ngm merece kkkk

    Feliz Dia das Mães!!!!
    =DDDD

    ResponderExcluir
  16. Olá! Obrigada pela visita no meu blog! Adorei o seu tbém! Feliz Dia das Mães pra nós!! Camila Vaz

    ResponderExcluir