Páginas


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Como foi o dia das Mães.


Ontem foi o dia mais esperado do ano, o Dia das Mães!
Pra mim foi maravilhoso e pra vocês, que são mamães como foi?
Eu não cheguei a comentar, mas eu ganhei o meu presente adiantado, o do maridão sabe, curiosas?
Ganhei um perfume muito gostoso da Boticário (Nativa SPA guaraná sense).
E ganhei presentinhos da minha cunhadinha querida Lena (cosmético) e do nosso amigão de família Manezinho (chocolates) Hum.. mas o que importa não é o presente e sim o amor que sentimos um pelos outros.

Como nós somos uma família muito unida resolvemos fazer o almoço na casa da minha mãe, pelo menos nos livramos de enfrentar fila em restaurante, ainda bem que eu não cozinhei desta vez Ufa! Minha cunhada ficou encarregada pela comida “como sempre”, que por sinal ficou uma delícia.
O melhor de tudo foi reunir nossa família.
Infelizmente não conseguimos reunir a família do meu marido mas depois do almoço ficamos juntinho com a sogra  
 também, ela merece!

O dia simbólico das mães passou, mas sabemos que todos os dias são nossos.


Meu irmão querido, minha cunhadinha amada e meu sobrinho abençoado

Comidinha deliciosa





As mamães da casa com os meus pequenos

A família reunida 

Parabéns Mamães

Até o próximo post...


19 comentários:

  1. Que delíca de celebração, adorei as fotos,
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delicia... Parabéns mamãe... O meu dia das mães tbm foi maravilhoso assim... Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. delícia de mesa, delícia de família junta!
    tudo perfeito!!!!
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas!!!! É muito bom quando conseguimos reunir a família, né?! =]
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. HUmmm que dili!!!!
    Meu dia das mães tbm foi maravilhoso!
    bjus...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a comemoração.O melhor dessas comemorações é reunir a familia.Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  7. Passei para fazer uma visitinha, e desejar um feliz dias das mães...Tenha uma ótima semana!!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Todos os dias é nosso dia mas a comemoração com a familia mt bonito :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Que mesa farta, deu água na boca.
    Também reunimos a família na casa da minha mãe, comidinha gostosa, e aconhego de mãe, irmã, pai, pura delícia.
    Ganhei muitos presentes e fui eu quem escolheu todos... rs
    Muito bom ser lembrada por quem a gente gosta.
    bju

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa gostosa einh!! e passar o dia junto de quem a gente ama e de quem ama a gente n tem preço!! beijooos e otima semana!! :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga quanta coisa gostosa e que familia linda,obrigada pelo carinho no meu cantinho,tenha uma quarta-feira maravilhosa,super bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Valéria, tem selinho pra vc no blog hoje
    bjinho
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá participando da tag do Duas moças prendadas,11 coisas sobre mim e coloquei seu blog na lista de meus 11 blogs amigos e tem um selinho para você passe lá para conferir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi, vim retribuir a visita e te seguir, parabéns sua família é linda, muita linda.

    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  15. Ai, que delíciaaaaaaaa! Eu quero!
    Querida, vim agradecer sua visita e conhecer seu blog. Parabéns pela família linda!
    Já estou te seguindo!
    Bom final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Valéria vim retribuir a visita em meu blog, obrigda pelo carinho... ja virei sua seguidora tbém.... e amei seu blog, seus filhos são lindos e abençoados! Tenho uma princesinha de 5 anos , Gabrieli que é tudo na minha vida e que faz seguir a diante com muita determinação.... ser mãe é divino e especial, nos faz ser mais mulher,.... beijos querida e volte sempre!
    Eliane Seidel

    ResponderExcluir
  17. Que familia linda voce tem!!! Parabens pelo seu espaço. Estou retribuindo sua visita. bjos
    sandra

    ResponderExcluir