Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Momento Escolar

Oi meus queridos que saudades de todos, não poderia deixar de registrar esse momento que todos nós passaremos um dia, o dia de entregar os nossos filhos a escola, nossa passou tão rápido, parece que foi esses dias que eu disse para o meu marido "Amor, vou colocar o Gú na escolinha só com 4 aninhos tá!".
Mal imaginei que iria passar tão depressa, estou sofrendo muito e não estou preparada, sou super apegada com o meu bebê e não consigo me imaginar sem ele, mesmo sabendo que na escola ele vai estar melhor do que estaria em casa pois aprenderá coisas novas e se divertirá muito com outras crianças da mesma idade que ele, no Sábado passado compramos o seu material escolar e fiquei surpresa com alguns itens que pediram na escolinha, uma camiseta adulto para aula de artes, lapisão triangular de cor, na minha época não era tão divertido assim essa aula de artes kkk. O papai escolheu o kit de mochila e lancheira com o formato de carro, fez questão de escolher, esse papai é mais criança que o filho, cada detalhe da lista de material era uma festa e a diversidade das coisas faziam a gente pirar,  essa brincadeira saiu cara, mas ver a carinha do meu menininho feliz valeu cada centavo.

Ontem encapamos os cadernos e etiquetamos tudo, foi bem divertido, meu marido e eu estamos orgulhosos dessa nova fase da vida do nosso príncipe, quarta feira dia 30 começa as aulas e já estou com os olhos cheios de lágrimas, como mãe sofre!


Ele vai para uma escola particular pois fiquei com medo de coloca-lo na publica, aqui em São Paulo não tenho confiança morro de medo, então preferimos uma escola que já conhecemos  e sabemos que nosso filho estará em boas mãos.

Adorei compartilhar com vocês esse momento tão especial para a nossa família e quando começar as aulas eu contarei depois o quanto chorei.




sábado, 5 de janeiro de 2013

Enfim 2013.


Que maravilha, chegou o novo ano, espero que seja bem melhor que 2012... mesmo que tenha sido um ano maravilhoso, nós desejamos sempre o melhor. 
Graças a Deus todos com muita saúde, essas festas foram muito divertidas porem com um contratempo, minha mãe teve uma crise de vesícula dois dias antes do ano novo, ficamos tristes em vê-la dodói mas logo vai melhorar.
Aqui em casa tá a maior farra, estou sem tempo pra nada, mas tudo vai melhorar pois o meu príncipe vai para a escolinha, só de pensar da vontade de chorar... sou uma mãe muito apegada, não consegui cortar o cordão umbilical, acredita que ainda não caiu a ficha que o meu bebê tão indefeso cresceu, preciso desgrudar um pouco e deixa-lo voar, mas tá difícil.

Eu engordei quase três quilos nessa brincadeira, mas voltei a luta, estou pesando 74,5. Rumo aos 60 quilos.

A gatinha completou 1 ano e 8 meses, parabéns minha princesa, que Deus guie sempre os seus passinhos e saiba que te amamos muito, você está muito esperta, fala de tudo, parece um papagaio, mas o que está difícil e te tirar do peitão da mamãe, minha gatinha você já é uma mocinha e ainda mama... tudo bem mamãe faz o que você achar melhor, não vou te tirar na marra. 
Você está pesando aproximadamente 11 quilos e meio deu uma esticada mas notamos que perdeu um pouquinho de peso, também só quer saber de fazer bagunça e só quer comer o que quer, na verdade na hora de comer mamãe sofre, tenho que me virar, faço comidinhas diferentes para agrada-la.
É birrenta,  continua a me desafiar, imita o irmãozinho em tudo, parece um menino, não larga uma bola e nem o carrinho, as suas bonecas ficam estiradas pelo chão.
Carinhosa, dá beijinhos o tempo todo, ama o papai demais da conta, assim mamãe fica com ciumes.






Desejamos muitas felicidades para todos os nossos amigos e que esse ano seja muito abençoado para todos nós.