Páginas


sábado, 21 de janeiro de 2012

Olá para todos (as)

Sou nova por aqui e quero muito aprender a mexer neste blog para compartilhar minhas experiências como mamãe de segunda viagem. Espero fazer novas amizades, e trocar mtas experiências.

Meu primogênito gatinho lindo da mamãe chama-se Gustavo tem 3 aninhos e 2 meses e a minha caçulinha é a Gabriela com 9 meses, nossa eu não tenho nem palavras para expressar o meu sentimento só sei que é maravilhoso ser mãe, juro q não imaginava que era tão bom, mesmo sendo daquelas mães" tipo polvo" com os dois bebês no colo, tendo q cozinhar, lavar, passar, vixe são tantos afazeres q até esqueço.
  Pois bem quero compartilhar as minhas experiências sendo mamãe em tempo integral  

Um comentário:

  1. Oi obrigada pela visitinha e carinho lá no blog....estou te seguindo tb...depois venho te conhecer melhor aqui!!

    Bjuusss

    ResponderExcluir