Páginas


domingo, 22 de janeiro de 2012

Casamento




Eu e meu marido tivemos um relacionamento q para mim foi longo até chegarmos a nos casar.

  Nos conhecemos na escola no ensino médio eu ficava com um menino quando o conheci, ele entrou um pouco depois na minha sala de aula pois no começo ele era de uma outra turma, fizemos amizade logo, até q um dia eu briguei com o outro rapaz q eu ficava e me arrumei toda bonitona para ir a escola neste dia o meu ex- não foi e se tivesse ido não faria diferença, logo quando eu entro quem eu vejo, o Rodrigo conversando com um amigo, lá vai eu "Oi tudo bem vcs acham q eu estou bonita" e ele não perdeu tempo ficou vermelhão primeiro e respondeu "Sim vc é linda" logo me arrepiei como adolescente é boba, depois disso ele  me deu umas investidas, na verdade estava atirando pra qualquer lado, paquerava até as minhas amigas, pediu pra ficar comigo mas dançou demorou bastante até nos beijar, como eu fui difícil daí então virou meu amigo, sentávamos juntos, fazíamos trabalho juntos, tudo juntos viramos amigos mesmo sem interesse de namorar sério , ao contrário dele, que sempre se interessou por mim,   "ficamos" no mês de novembro de 2001 não me lembro o dia certo, eu ao contrário do meu marido, não me ligo muito as datas, começamos a namorar firme em maio de 2002, aí sim veio as dificuldades, meus pais não aceitaram o nosso namoro pois ele era o plebeu, eu não entendia só porque ele era muito humilde, andava todo largado, a aparência para os meus pais fazia toda a diferença,  eu andava muito com pessoas de alto nível, que para mim não fazia diferença, na verdade fazia sim eu preferia ficar no meio do povão do que com esses riquinhos metidos, namoramos bastante tempo escondido, como era boa essa fase, namorar escondido é d+, meu irmão sempre me apoiou em tudo e o pai dos meus irmãos, que é o meu pai de consideração, de coração, de alma, foi uma das pessoas q mais amei na minha vida, (saudades pai) me deram todo o suporte q eu precisava, eu então tive um momento de loucura e viajei com ele e a família dele para praia sem a autorização dos meus pais, eu tinha pedido eles não deixaram, aí eu fui do mesmo jeito, meu Deus adolescente é fogo, não deu outra eles foram me buscar pelos cabelos, ah! que amor louco, namoramos escondido mais um tempo até que eles viram q não tinha jeito mesmo pararam de pegar no nosso pé. Somente no dia 18/06/2006 veio o noivado.

  E depois o tão sonhado casamento! 07/07/2007 pra ver se dá sorte

Eu entrei na igreja com a minha música favorita From This Moment On - da Shania Twain
que faz parte da trilha sonora da nossa vida!



Tradução


Deste Momento Em Diante


Eu juro que eu sempre estarei ao teu lado
Eu daria qualquer coisa e todas as coisas
E eu sempre me importarei 

Na fraqueza e na força
Na felicidade e tristeza, no melhor, no pior,
Eu te amarei a cada batida do meu coração

A partir desse momento, a vida começou
A partir desse momento, você é o único
Bem ao teu lado é onde eu pertenço
Deste momento em diante

A partir deste momento, eu fui abençoada
Eu vivo somente para sua felicidade
E pelo seu amor eu daria meu último suspiro
Deste momento em diante

Eu dou minha mão para você com todo o meu coração
Eu mal posso esperar para viver minha vida com você,

 mal posso esperar para começar

Você e eu nunca nos separaremos
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir deste momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isso
Não há nada que eu não daria
Deste momento em diante

Você é a razão pela qual eu acredito no amor
E você é a resposta às minhas orações aos céus
Tudo que nós precisamos é só de nós dois
Meus sonhos se tornaram realidade por causa de você

A partir desse momento, enquanto eu viver
Eu vou te amar, eu te prometo isto
Não há nada que eu não daria
A partir deste momento
Eu vou te amar enquanto eu viver
Deste momento em diante





2 comentários:

  1. Olá!!! Vim retribuir sua visita, obrigada. Seu blog e muito bonito filhos lindos. Tornei sua seguidora. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa música é linda! Amo a Shania...

    ResponderExcluir