Páginas


quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mamae de tres!!

Então já se passaram 11 meses da chegada da princesa Giulia e o que eu fiz neste tempo todo que eu não vim aqui? 'E gente pensei que eu fosse dar conta brincando, mas nao foi o que aconteceu... Nao reclamo pela minha princesa, pois ela 'e o muito boazinha, a partir do seu 5 quinto mês ela já começou a dormir a noite inteira, a Gabi esta muito ciumenta, dá cabeçada na irmanzinha, bate, belisca, morde mas eu já sabia  que isso iria acontecer, o Gustavo adora, quer brincar, pegar no colo, cuidar, hoje em dia essa 'e a funcao do Gu, virou o paizão das irmas, as vezes sinto que ele se estressa vendo a Gabi fazer algo errado, logo tenta corrigi-la, acho muito legal mas nao quero que ele perca a fase de se divertir para tentar me ajudar. 
 

A Gabriela completou seus três aninhos no dia 20 de abril, está muito esperta, linda, carinhosa, beijoqueira, inteligente e mega vaidosa, adora batom e usar seus acessórios, chora muito... mas tenho certeza que 'e por ciumes, mas sou uma mãe muito paciente e amorosa, amo eles da mesma forma, apenas tenho cuidados diferenciados, devido a idade. Demorou para sair das fraldas, 2 anos e 8 meses (06/01/2014) mas continua a usar para dormir, nem sempre molha a fralda mas coloco mesmo assim, esta falando muito bem, agora não preciso decifrar o que ela me diz, não liga para bonecas, prefere os brinquedos do Gu, ainda ama a galinha pintadinha, gosta de assistir, o canal Nick Jr, ama maca e adora comer macarrão, essa 'e a minha tao sonhada menininha, que amo mais a cada dia.


O Gustavo vai completar 6 aninhos, esta muito esperto, inteligente, melhorou muito a sua fala, consegue se corrigir sozinho quando fala algo errado, perdeu o seu tao amado Titi (o leãozinho), aquele que vivia cheirando para chupar o seu dedinho, graças a Deus esta dormindo na sua cama, já não reclama de dormir longe de mim, esta adorando a escolinha, eu já me acostumei com a sua ausência durante a tarde, ama assistir Simpson's, o meu menininho fala muito, pergunta muito e quer sempre participar de tudo, parece um adulto, porem mirim, sabe contar os números, desenha um boneco com perfeicão, sabe o que 'e par e impar, se interessa pelos dias da semana e pela data, me ajuda demais, cuida das irmanzinhas, lava e seca as loucas, quer cozinhar, romântico ao extreme, amo demais meu menininho e durante esses quase 6 anos, tentei ao máximo transmitir esse amor a ele, brincando, estando presente em todos os momentos, educando, corrigindo, vivendo intensamente cada etapa da sua infância.


A Giulia chupa o dedinho igual ao irmãozinho, dorme bastante, pelo menos umas 12 horas durante a noite e mais umas 3 durante a tarde, engatinha, começou a dar os seus primeiros passinhos mas se segurando, ama banana, mama no seio, tem mania de aperta-los durante a amamentacao, puxa os cabelos quando esta nervosa, gosta de gritar, conversa bastante, mas 'e muito mais quietinha se for comparar com os irmãos, n~ao tem nenhum dentinho ainda kkk, ficou completamente careca aos 4 meses e hoje já esta bem cabeluda, balança a cabeça para dizer NÃO, dá tchau e tenta falar também (Ta), fala mama, papa, mas acho que n~ao 'e para mim ou para o papai e sim para mamar e para comer kkk, já sabe brincar de esconder, acho o máximo, amo brincar com a minha princesa, tenta comer sozinha, mas cai tudo na roupa e no chão, nao sou muito paciente e evito um pouco kkk.





Beijinhos

2 comentários: