Páginas


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

3 anos e meio da princesa Gabi.

Nossa estou eu aqui com o coração apertado, ao te ver crescer tão rápido. Minha linda princesa que encanta o mundo com a sua delicadeza, chorona de tão dengosa e mimada, vaidosa, ama pintar as unhas e não saí de casa sem um acessório, como é dificíl ser mãe de menina, cada canto que eu vou compro algo para você, nem que seja um lacinho, esqueço de mim mas da minha menininha nunca, meiga porem vira uma ferinha ao se deparar com algo que não lhe agrada, convence qualquer um com o seu charme, fala muito e agora pergunta muito também, sabe responder com clareza as perguntas que lhes são feitas, conta até 10 sem errar, conhece as cores, conhece algumas formas, adora água mas por falta aqui no nosso estado, tenho evitado encher a piscina, aventureira como a Dora kkk, seu desenho favorito. Adora ajudar, se arruma sozinha, escolhe as suas roupas, mega independente. Parabéns minha vida, voa minha passarinha, saiba que eu estarei sempre ao seu lado, te amamos.

 
 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário