Páginas


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

6 aninhos de um príncipe!

Quantos aniversários neste mês de Outubro, a Giulia, a mamãe e o príncipe Gustavo.
 
E hoje é um dia mais que especial, dia em que Deus me abençoou e me tornou a mulher mais feliz deste mundo, me tornei MÃE.
A 6 anos atrás, recebi em meus braços um serzinho pequeno, indefeso, meu primeiro filho, o filho mais esperado, meu menininho Gustavo.
Foi um misto de emoções inexplicáveis: alegria, medo, expectativa... uma avalanche de sentimentos, mas de uma coisa eu sempre tive certeza, nasci para ser mãe.
Eu só tenho a agradecer  a Deus por tê-lo em minha vida, pois com você aprendi a ser uma pessoa muito melhor, aprendi o significado do verdadeiro amor.
Hoje ao te ver tão independente, tão amoroso, tão lindo, sinto um orgulho imenso.
Tenho certeza que vou continuar aprendendo muito com você, obrigada pela oportunidade de ama-lo e de educa-lo.
Que Deus o abençoe sempre, que guie os seus passos e que me dê a oportunidade de ve-lo um homem de bem e muito feliz.
Estarei sempre aqui meu menininho, rezando por você.

Amamos você intensamente e completamente!

Parabéns pelos seus 6 aninhos




 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário