Páginas


quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dias maravilhosos...

Que dias lindos e  maravilhosos gente, não tem nada melhor no mundo, do que ver  nossos filhos com  saúde. Depois de passar por momentos extremamente estressantes, enfim a calmaria, graças a Deus, a minha gatinha está 100% recuperada, precisamos repetir todos os exames, mas vou esperar mais um pouquinho, estou com dó de ver tirando o seu sangue, mas é preciso.
Tivemos o final de semana com muita diversão, fomos Sábado no parque depois fomos a festa junina, estivemos quase a semana inteirinha na casa dos avós, hoje teve o parque da Independência, loucura geral, estou só o pó, mas vale muito a pena. 
Amo esses gatinhos D++++ 
Nasci para ser mãe, apesar das dificuldades é maravilhoso
Estou um pouco triste com o comportamento do Gustavo, que cada dia que passa está mais respondão, nervoso e estressado, sinais visíveis que está necessitando conviver com outras crianças, para aprender a dividir e descarregar um pouco a bateria, te amo filho mas você está fora do sério, mamãe está quase maluca por favor tenha paciência com a sua irmã ela descabela a boneca e joga longe, quer brincar com a sua bola e os seus carrinhos fazer o que!!! Paciência, please!


Fotinhas dos momentos maravilhosos em família:


Gatinha recuperada

Bom demais ser criança, dorme em qualquer cantinho kkk


O caipirinha do papai!

 Gatinha querendo o colo da mamãe! 

 Meus caipirinhas lindos!

 No arraiá!








6 comentários:

  1. ahhh que bom que a lindona ta melhor e sarada!!! Glória Deus neh?! Que delicia tantos passeios e viver em familia é bom demais neh??? Desejo que tenham um lindo fim de semana!! Bjs flor linda Jesus abençoe vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Que momentos em familia tão boms,familia linda,bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Gabi boa, eeeeeee!!!! Fotos show! Sempre! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom dia !!! os conflitos entre irmãos (engraçado que até pouco tempo era eu quem fazia exatamente isso que a Gabi faz de querer os carrinhos) .... força ai amiga pq não deve ser nada facil ....

    crianças saudaveis pai e mãe em paz né !!! qui bom que a piquitita sarou !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Realemente vê-los saúdaveis não tem preço!!! E como teve diversão por ai né?! Adorei as fotos!
    E sobre os desentedimentos entre irmão, só posso falar que eu brigava muito com os meus!! hahahah Mas deve ser só uma fase, daqui ha pouco passa! Oremos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom, ver a gatinha boa. Fotos show.
    Bjos

    ResponderExcluir