Páginas


domingo, 17 de junho de 2012

A Volta!

Andei um pouquinho sumida e isso vem se repetindo por alguns dias, meu cantinho vai completar 5 meses e já estou assim, fico um pouco triste porque não tive tempo de escrever as coisas mais importantes e gostosas nessa fase dos meu filhos, mas prometo que vou deixar tudo registrado, a minha cabeça está a mil, dois filhos pequenos não é fácil e fazendo as trufas estão sendo mais cansativos ainda, mas vamos ver quanto tempo vai durar, kkk!
Desculpa gente se não estive visitando com tanta frequência os blogs amigos é que não sobra tempo, mas vai tudo melhorar, prometo!

Meus gatinhos estão cada vez mais lindos e sapecas, neste feriadão curtimos muito com o papai, aproveitamos a chuvinha paulista e o friozinho debaixo das cobertas, amooo! Não fomos passear, somente na quinta feira dia 14 de junho de 2012, fomos ao parque da Independência com a vovó e o vovô, ontem eu fui ao centro da cidade com o maridão, fazer umas comprinhas para os babys, o papai coruja não mede esforços para comprar o que precisa para os filhotes e a mamãe abusa, adoro vestir os meu filhos bem, amo roupas e calçados, acabo esquecendo de comprar coisas para mim e compro para eles, Eh! Mamãe é assim mesmo.


Ah! Já estava esquecendo, o dia dos namorados foi maravilhoso fui presenteada com um lindo box de Dvd do karate kid, amooo! Não dei nada ainda mas vou presentear o meu gato mesmo atrasada kkk.
                              
Sapeca da mamãe

Está numa fase que briga com todo mundo.

Depois de tanto pular na cama enfim  o soninho de ouro! 

 A gatinha do papai, está cada vez mais apegada a ele.


 Adora música e seguindo os passos do irmãozinho!

 Essa semana nos livramos do andador, passamos para o priminho Alessandro que tem 9 meses, eu para me livrar um pouquinho colocava ela no andador e de repente começou a sair sozinha dele. Que susto! Então resolvi dar para não nos causar problemas.

 Cada vez mais linda e sapeca
 Adora um telefone, fala " E aí"! Morro de tanto rir.

 Desce sozinha do sofá!

 Só dorme de barriga pra baixo!






10 comentários:

  1. Que lindos é um orgulho :)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Dormir de tão cansados de brincar: A-DO-RO!!!!!!!!!
    Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooos...
    E nada melhor que ficar em casa curtinho com a familia esse friozinho einh...
    Eu nem sei o que é isso, aqui não faz frio hahahahahahha....
    Como esses dois estão grnadões, lindos e fofos...
    E aprendendo um bocado einh, imagino como deve ser cada um passando por uma fase diferente rs...
    Bjs e boa semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse friozinho com a família é tudo de bom mas eu prefiro o calor para bater perna na rua, qualquer dia vou te fazer uma visitinha, o calor daí é D+ Amooo.

      Excluir
  4. Nossa Valéria, faz meses que eu não compro absolutamente nada para mim... agora é só ir no shopping ou passar em alguma lojinha que eu compro alguma coisa para a Catarina, nem que seja só uma fitinha para o cabelo.
    Essa é a verdadeira vaidade de mãe...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Val o importante é saber que vcs estão bem... a correria faz parte mesmo... um beijo enorme... Jesus continue abencoando essa familia linda!!

    ResponderExcluir
  6. Correria é normal quando somos mães!Um grande beijo nos seus filhos lindos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindos amiga ela dorme que nem a minha..lindos bjoos

    ResponderExcluir