Páginas


sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mamãe Duplex



Correria Total


Faltam apenas 15 dias para a minha princesinha completar o seu primeiro aninho, estamos aqui na maior correria, para fazer a sua festinha com todo o amor e carinho que nossa gatinha merece, depois de comemorar todos os seus mesversários, ficaria muito chato não comemorar o seu 12° mês e como eu não gosto nada de festa né kkk, vai ser um sacrifício kkk.

Eu como sempre, deixei todos os preparativos para última hora mas ainda bem que eu tenho a minha equipe montada kkk, meus familiares que sempre me ajudam (os padrinhos da Gabi, priminho Matheus, os vovôs o papai e a mamãe) cada um com a sua função, Eta família unida.

O aniversário dela este ano vai cair na sexta-feira, pois e ano bissexto, mas faremos a festinha no sábado dia 21, iremos reunir toda a nossa família, faremos em casa mesmo, nossa casa é pequena mas é igual a coração de mãe, cabe sempre mais um, a bagunça me assusta um pouco, pois eu sou fissurada em limpeza, mas a união faz a força, espero que dê tudo certo, eu nem escolhi o tema ainda, se alguém tiver sugestões eu aceito.
Emoções - Esta semana ela está arriscando os seus primeiros passinhos que fofura, espero que até lá a minha gatinha esteja andando, mas se não tiver não tem problema kkk, gente como o tempo voa, esperei tanto por esta data e agora está aí.
A minha princesinha está muito esperta, quando eu brigo com ela, ela grita comigo, acho que aprendeu com o irmãozinho, quando quer colo dá os bracinhos e faz uma carinha irresistível que só ela tem, quando está no banho e faz xixi ou cocô na banheira chora como se alguém tivesse torturado ela. Nossa eu me divirto d+ com os meus bebês.
















                             Carinha de sapeca, olha só os primeiros dentinhos






Trocando de assunto
As mal-criações do Gustavo
Gente eu já não sei o que fazer, sou do tipo de mãe rigorosa porem sempre estou nos cantos aos choros quando dou umas palmadas o Gú, o meu gatinho é extremamente inteligente, pra 3 anos e 5 meses ele me surpreende, está numa fase respondão, tudo o que eu falo ele rebate e acaba levando umas palmadas, ficando de castigo enfim só eu faço isso com ele, o meu marido faz as vezes mas a maioria das vezes ele é bonzinho e os avós nem se fala, nunca vi tanta bondade com o netinho querido, só o meu pai que não deixa ele "montar em cima"

Ontem eu levei um susto com a atitude do meu príncipe , imaginem só a cena, meu marido chegou em casa depois de um  longo dia de trabalho e veio conversar comigo, o Gú não nos deixava conversar então o meu marido brigou com ele e pediu que fosse assistir desenho, ele respondeu "Eu vou embora desta casa", nós ficamos boquiabertos, que menininho mal-criado, mas detalhe não foi a primeira vez que ele me falou isso, não se é porque nós moramos no mesmo quintal que o meu irmão e ele acha que tem outro refugio, não sei, mas já estou cortando as asinhas do meu príncipe porque se eu não tomar nem uma atitude agora imagine quando entrar na fase da adolescência, eu estarei perdida. 

 Qualidades – Meu menininho é muito carinhoso, daqueles que vivem debaixo da “saia”, só vive grudado comigo, vive me dando abraços, beijos, pede colinho, faz cafuné na mamãe, quando vamos ao parque ou bosque corre a pegar flores para nos presentear é um carinho que nos enche de orgulho e é contribuído sempre. Amo esse gatinho D+ da conta. 










20 comentários:

  1. Uma Páscoa abençoada pra vc e toda a família.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, uma ótima Páscoa pra vc e pra toda a sua família também. Bjinhos

      Excluir
  2. Muito lindo os seus bebês...
    obrigada pelo o carinho lá no blog. Já estamos seguindo aqui!

    Bjocas"

    srtasul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adorei o seu blog. Criei um blog há pouco tempo...estava cheia de anotações no PC e em cadernos e agendas. Tô tentando arrumar tudo para os meus filhotes acompanharem quando forem mais crescidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Mari, eu tb fiz tudo isso, aos poucos estou colocando aqui no meu cantinho, no começo eu fiquei com medo de expor muito os meus filhos mas eu vi q tem tanta gente maravilhosas q os medos ficaram de lado. bjinhos

      Excluir
  4. Oi td bem?
    Vim aqui conhecer o seu cantinho e gostei bastante.
    Seus filhos são lindos... Eu tenho um filho de 3 anos e 10 meses, então posso te dizer que é uma fase, ele também não me deixa conversar com o pai dele e quer toda a atenção do mundo... rsrs
    Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
    Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
    http://maosdemocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo o seu cantinho, amei, já estou te seguindo, feliz Páscoa pra vc e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  6. Oie, Adorei o teu blog!
    Parabens pelos filhotes, achei muito legal aidéia de comemorar todos os mesversários!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie.. amei seu cantinho, e como é nitido a diferença nas fotos dos mêsversários né?! Nem me fale menina, tb esperei por essa data desde o dia q o Luan nasceu e ela passou tão rápido, e já está logo ai.. o tempo voa mesmo!! Td lindo viu, eu amei!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir
  8. Olá,vim retribuir a visita e já estou seguindo...
    festinha de 1 aninho é linda!!!Já decidiu o tema???
    Se precisar,pode contar comigo para montar os convites,e posso te mandar por e-mail para que vc imprima...
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, agora já está decidido vai ser das princesas e sobre os convites muito obrigada, se eu tivesse entrado antes e visto a sua mensagem com certeza eu queria a sua ajuda, mas eu fiz do meu jeitinho eu acho q ficou bonito depois irei postar. Bjinhos

      Excluir
  9. Oi, Querida!
    Vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog, muito obrigada, adorei!
    Que lindos são o Gustavo a e a Gabriela! Parabéns, fofos demais seus filhos! Já estou seguindo seu blog.
    Feliz Páscoa! Que Deus abençoe muito vc e a sua família!
    Beijos,
    Carol
    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Valéria, obrigado pela visitinha e por me seguir, seja bem vinda!
    Adorei seu cantinho dedicado aos filhinhos, muito fofo, já estou seguindo!
    Bjks e uma linda semana =D

    ResponderExcluir
  11. Eu queria ter feito todos os mesversarios da Emilly!
    Eles são lindos! Vc está certa em corrigir desde agora!
    Beijos em vcs!!!

    ResponderExcluir
  12. Oieee!!!
    Amei seu cantinho, seus pequenos são lindos!!!
    Tbem comemorei todos os meses até o 1ºaninho e confesso que agora estou sentindo falta... rsrsrs
    Tô te seguindo!Brigadim pela visita!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  13. Oi Valéria, amei o seu cantinho , seus filhos são muitoooo fofos!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Oi...que delicia de blog... já vivi a experiencia da maternidade 3 vezes, cada uma diferente da outra,totalmente magico...são tres fases completamente diferentes ( 13, 11 e 4 anos), mas eu curto de montão. Parabéns, vale a pena todo esse trabalho. Estou te seguindo tb. Deus te abençoe nessa missão de ser mãe!!!

    ResponderExcluir