Páginas


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Recordações


Hoje as recordações se afloraram e passou aquele filminho na minha cabeça.
Exatamente na Quarta – feira da semana santa do ano passado, eu vi pela primeira vez a carinha da minha bebê fofucha e gostosa da mamãe (chega a arrepiar os pelinhos dos braços), eu não sei explicar a emoção que eu senti quando a conheci, depois de uma longa espera, ver o fruto de um grande amor é tudo de bom, não tem preço.
Todos os meus medos e receios desapareceram depois que ela chegou em minha vida, eu nunca imaginei que o meu amor pudesse se multiplicar desta maneira, o sentimento de amor pela minha filha é igualzinho o amor que eu sinto pelo meu primeiro filho, eu imaginei que pudesse ser diferente, mas não é.

O amor de mãe que sentimos pelo segundo filho é tão incondicional quanto o primeiro, podem ter certeza.

Ser mãe é tudo de bom.
Amo muito tudo isso.

                           Ainda no hospital a espera do meu 2° milagre

                                         Indo para a sala de cirurgia

                       Com o papai coruja e amor da minha vida
                           Meu 2° milagre, linda e saudável  

                                                     Fofucha da mamãe

                                          Papai babão


                                                     Beijinho gostoso


                                                                Casal lindo
                                   
                                     Saindo do hospital

                         Enfim em casa, conhecendo o meu irmãozinho


Obrigada meu Deus, por me proporcionar uma família linda e feliz.


39 comentários:

  1. Ser mãe é privilégio de poucas.
    Bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aa so consegui comenta aqui na resposta mas ta valendo...
      Parabéns familia linda,meu 2 filho tb esta para vir em setembro...
      Grata pelo carinho no meu Blog
      Seus seguidores nao apareceram p mim,Mas volto
      Bjoooos
      decorehouse

      Excluir
  2. Olá...
    Estou fazendo uma visitinha nas minhas seguidoras..
    E estou gostando muito das suas postagens...
    tão fofo..
    bjim.

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie... obrigado pelo teu carinho de sempre..te amo em Cristo..vamos crer nas promessa de Deus e confiar sempre nele...sem desistir nunca...bjs fik com Deus.

    "Eis que eu sou o Senhor, o Deus de todos os viventes;
    acaso, haveria coisa demasiadamente maravilhosa para mim?" Jeremias 32.27

    ResponderExcluir
  4. oiii!! Ai que delícia, é tão bom relembrar e reviver momentos bons né? Parece um filme lindo passando na nossa mente!! rs sua princesa já nasceu lindona!! Sua família é linda! Parabéns, Deus continue abençoando vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor adorei seu blog muito lindo a nene é muito fofa e linda, já estou te seguindo entra no meu blog e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Beijokas♥

    ResponderExcluir
  6. Que lindo....
    Passa rapido ne? ja se foi um ano...
    E nos ainda lembramos deles bem bebes rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E não é verdade, faltam 16 dias para completar 1 aninho passou super rápido

    ResponderExcluir
  8. Querida Valéria, adorei sua visitinha no meu bloguinho...volte sempre.
    Passei pra conhecer o seu e fiquei muito contente em ver uma família assim...tão feliz...tão harmoniosa.
    Espiei um pouquinho de cada coisa e saiba que você esta certissima em ser coruja, pois é mágico ser mãe e me atrevo a dizer que ser esposa também é muito bommmm.
    Meu marido também tinha um pouquinho de ciúmes em relação ao meu blog, mas fui conversando e falando sobre o lado bom desse mundo que eu adoro. Tenho encontrado muitas mamães/esposas...com tantas expectativas, sonhos, alegrias e as vezes até o oposto de tudo isso mas sempre aprendo alguma coisa, estou compreendendo muitas coisas. Adorei seu cantinho e os posts estão ótimos, não dá vontade de parar de ler.
    Um ABRAÇO BEM FORTE.

    ResponderExcluir
  9. Oi Valéria.
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita!
    Vim retribuir. Parabéns pelo blog e pela família!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Que delícia recordar mamãe...
    Na próxima semana será minha vez de experimentar essa sensação pela primeira vez... To que não me guento de alegria...
    Adorei seu espaço...
    Beijinhos mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte Alice, que Deus te dê uma boa hora e que seu bebê venha com muita saúde. Parabéns e curta cada minuto com o seu filhote. Bjinhus

      Excluir
  11. Vim aqui agradecer pela visita, e fiquei emocionada,que lindo seu blog, amei! e sua familia é linda demais parabens, que Deus continue abençoando vcs sempre!!! bjs e uma ótima páscoa.

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua visitinha!
    Já estou te seguindo...

    Tua família é linda.. Que Deus continue abençoando sempre!

    Espero que possamos nos conhecer agora...
    hehehe

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taisa e pode ter certeza que vamos nos conhecer pode ser que seja virtualmente ou até mesmo pessoalmente. Bjinhos

      Excluir
  13. Oi Valéria, vim retribuir a visita obrigada pelo carinho.
    Parabéns é linda sua família, que Deus abençoe mais e mais sempre.

    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Amiga, que post lindo!! Digno de uma mãe coruja, rsrs.
    E como passa rápido, né?

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  15. Valeria obrigada pela visita.....seus bebês são fofos...
    Ótima Páscoa a todos...
    bjks

    ResponderExcluir
  16. Oi Valeria,

    Vim agradecer a sua visita e aproveitando para conhecer o seu cantinho que eu adorei e já estou te seguindo.Parabéns pela
    família!!!Que Deus continue abençoando sempre!
    Feliz Páscoa para todos!!!
    Beijos
    Silvia BU 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pelo carinho, feliz Páscoa pra vc e toda a sua família. Bjinhus

      Excluir
  17. Oi amada, vim retribuir a sua visita e dizer que amei o seu blog, a musica da Cristina Mel é linda. Deus te abençoe sua familía é linda. Familia é a base de tudo. Fique na Paz
    Luciana

    ResponderExcluir
  18. Que lindo amada,que Jesus abençoe sua bela família com saúde e bençãos do céu e da terra.Bjuss

    ResponderExcluir
  19. oi querida que bom te conhecer por causa da minha net so consegui entrar em meu blog hj, ki fofus seus bebes alias o nome da menina é lindo ne kkk. bjus amiga venha sempre boa pascoa bjus ate mais

    ResponderExcluir
  20. Que lindo post! Amei as fotos!!! Dá uma saudade desses bebezico né??

    Beijão

    ResponderExcluir
  21. Amigaaaaa, sei que estou em falta com a demora em vir agradecer sua visita ao Amanda Layouts, mas o trabalho lá não pára, graças a Deus!
    Aproveito para te agradecer o carinho e desejar uma Feliz e Abençoada Páscoa!
    Beijo grande e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir