Páginas


quinta-feira, 26 de abril de 2012

1° Aniversário da Gabriela



Oi amigas (os), estava muito ansiosa para postar sobre a festa da minha princesinha mas ocorreram alguns imprevistos e não pude escrever nada antes.
O mês de Abril já começou muito corrido, começamos a ver as coisas da festinha da minha princesa 15 dias antes da festa, somos brasileiros mesmo, sempre deixando para a última hora, como todos já sabem amamos festa e temos uma equipe de trabalho kkk, Brincadeirinha, graças a Deus tenho o privilégio de ter a  minha família, que me ajuda muitooo. A festa foi em casa como todos já sabem (dia 21/04/2012), lembrando que a minha casa não é muito grande, o orçamento foi um pouco apertado mas não poderíamos ficar sem fazer a 1° festinha  para que no futuro não tenha problemas um jogando na cara do outro o que a mamãe e o papai fez e deixou de fazer. Então voltando para os detalhes, meu irmão ficou com a parte da decoração de bexigas, minha cunhada Lena e meu marido com a decoração de isopor, serviram os comes e bebes e depois ficaram com a parte da limpeza, minha tia Ni enrolou os docinhos e ajudou a servir também,  minha prima e vizinha Gisa fez a carne louca, as salsichas e as batatinhas para a entrada, meu sogro ficou como o quebra galho e carregador de mesas e cadeiras, minha mãe, desmontou a casa e fez o pudim que só ela sabe fazer, minha sogra fez as batidas e as marias moles, meu pai ficou tomando conta dos babys e tivemos o meu primo Fábio como fotografo. Que orgulho desta minha equipe, agradeço a todos com muito amor.

Meu maridinho ficou quase o dia todo fora, teve que pegar os salgados, o bolo, os pães, cuidar do campeonato de video game, kkkk , esse bendito campeonato, o primeiro ele fez no chá de bebê da Gabi e agora no aniversário de 1 aninho. Detalhe todos os homens fizeram a festa.

Marcamos a festa para as 18hs mas pensamos que ainda era muito cedo para chegar alguém, engano, tivemos convidados que foram pontuais, ainda bem que já estava tudo pronto, porem faltando alguns detalhes, a Gabriela quebrou o arquinho lindo que eu tinha comprado para ela, tinha um chapéu em cima, a coisa mais linda, ainda bem que tinha duas coroas.

Quando chegaram os primeiros convidados, começamos a fazer o macarrão com molho aos 4 queijos hummm.

Somos uma família que temos medo de faltar as coisas, sempre compramos a mais, antes sobrar do que faltar não é mesmo?

Brotou tanta gente que fiquei até assustada chamamos umas 90 pessoas (que loucos) imaginamos que vinham só os familiares mas esqueci que a família é muito grande vieram umas 70 pessoas e 9 crianças, tivemos que cancelar a piscina de bolinha porque choveu e o quarto dos babys ficou como o quarto de recreação mas ainda bem que todos amaram a festa, todos comeram bem e a Gabi já não tem espaço no guarda roupa e não sei onde enfiar tantos brinquedos, kkk. 
A princesinha comeu muitooo. ainda bem que ela é calma e adora colinho porque ficou passando de colo em colo, tadinha. Como ela dormiu bastante durante o dia, não reclamou em ficar acordada até tarde. Na hora do parabéns fiz a troca de roupa, coloquei a fantasia da barbie princesa pois não encontrei nenhuma das princesas da Disney do tamanho dela que peninha mas fiz a minha parte. O meu marido querido, acendeu a vela de flor errado e queimou um pouco as pétalas mas depois ele acendeu certo, valeu. Depois do parabéns ninguém quis ir embora, então comeram um pouco mais, a festa estava tão gostosa que todos esqueceram que era festa de bebê e alguns ficaram até a meia noite e meia mas amei tudo, fora o cansaço que dá, vale muito a pena unir a nossa família. 

Fotinhas:







Decoração com bexigas feitas pelo meu irmão Vanderlei









 Lembrancinhas para as crianças
 Campeonato de video game

 O Bolo

Os padrinhos



Os avós maternos

 Vovô Paulo

 Vovó Maria

 O Padrinho

 O Má, nosso querido amigo



 Mamãe babando com a Retrô

 E o papai no video game

 Os queridos titios avós

 Titia Roberta e prima Alice

 Titio Rafael e titia Jéssica 

Vamos cantar o parabéns! Olha a vela



 É Marmelada, papai campeão do campeonato, também ficou treinando a semana inteira


 A princesa recebendo presentes (a cadeirinha, da nossa querida amiga Magna) depois da festinha

Obs: Dias 21/ 22 nasceram o 5° e o 6° dentinho, os superiores, está a coisa mais fofa

(com a titia avó Lili)











11 comentários:

  1. adoro ver fotos
    adorei as bexigas com as personagens
    linda para bens
    heee ganhou muito presente
    o bom de aniversario e ganhar né?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda decoração!!!Logo sou eu correndo para organizar tudo!!!
    Parabéns pela festa e pela pricesinha!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a festa!!
    E seu irmão é um artista, as bexigas ficaram lindas!!
    Ela ganhou muitos presentes!!
    Onde vc comprou esses balões de abelhinha???
    Amei tudo!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens bb linda!q vcTenha anos e muitos anos de vida com muita saude,paz e amor!Q DEus abençoe toda sua familia!
    bj*

    ResponderExcluir
  5. parabéns... ficou tudo maravilhoso!! De muito bom gosto!!! Um beijo!!

    ResponderExcluir
  6. queee lindoooo!!!
    E que fome me deu ver este bolo!!! kkkkk
    Família mara, hein?? A minha é demais também, pena que mora longe =/


    Entãoo amore, quanto eu acordar o Miguel para mamar, eu acordo se ele ficar dormindo no máximo por 5 horas. Ele nasceu prematuro, aí o dr. disse que ele fica preguiçoso.. não acorda pra mamar e pode dar choque hipoglicêmico. Antes era de 3 em 3.. agora passou de 5 em 5. Claro que pode alimentá-lo se ele tiver fome antes e tbm nao precisa 'acordá-lo' totalmente. Dou leite e ele já dorme de novo!
    :D
    E obrigada pela dica, vou fazer Pilates mesmo!! :D

    Beiijos e liiinda a Gabi e a festa!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, ficou linda a festa!!!!
    Que bom que todo mundo ajudou, ficou tudo lindo e feito com muito amos...
    Adorei a decoração...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha so que famili profissional hein..ficou tudo tao bem e lindo..bj

    ResponderExcluir
  9. Nooooooooooooooossa!!! A festa de 2 anos da Lara será do tema Princesas..... vou tirar várias idéias de vc... rs, mas ponho seu crérito, tá ? Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que festa mais fofa.
    Amei a Brande de neve e a Cinderela.
    Imagine como será sua festa de 2 aninhos.
    Sua filhinha está linda de princesa.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  11. Ah que delícia de blog deu para reviver alguns momentos com meus filhotes.Parabéns ! Vim retribuir a sua visitinha no Bebe Lufa Lufa e já fiquei.Bjks

    ResponderExcluir