Páginas


domingo, 12 de fevereiro de 2012

1° Banho em casa (Gustavo)

Eu como sou muito atrapalhada (parece que tenho dois braços esquerdos), passei a quarentena na casa da minha mãe mesmo tendo deixado a casa e o quartinho do meu príncipe preparada para a sua chegada, não vou nunca desobecer uma ordem ainda mais de quem, da minha mãe.



Ao contrário de muitas mamães de primeira viagem que não vêem a hora de dar banho no seu bebezinho, pois não tiveram a oportunidade de dar no hospital, eu tive muito medo, então, recorri a minha titia querida e comadre Maria de Fátima, conhecida como Ni, fiquei muito impressionada com a agilidade que ela tem.
   O meu príncipe chorava bastante no banho, ele detestava q lavasse a cabeça, mais precisava meu gatinho pq você sempre foi muito cabeludinho!

    O 1° Banho foi realizado na casa da vovó Lúcia dia 3 de novembro de 2008!


Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário