Páginas


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Diário da minha 3° gestação!

Relembrando desde o começo da minha 3° gestação.


DIA 28/02 por volta das 20hs - Estava morrendo de medo de fazer o teste, meu marido super calmo me disse para fazer naquela noite mesmo, o teste tinha 99,6% de precisão, isso me deixava mais assustada de ver o positivo, o meu marido leu todo o rotulo e me fez fazer direitinho, acompanhou passo a passo, que mico kkk. Após 5 minutos apareceram as duas listras bem fortes, o meu marido foi correndo para ver primeiro, a cara de felicidade extrema no rosto dele me deixou super nervosa e ele disse "Eh Vá, estamos grávidos de novo", eu não acreditei, depois que vi passei a noite inteira chorando, pensei nos meus pequenos, tive muito medo da reação da família, muita dó dos meus filhos em ter que me compartilhar com um outro bebê mas depois de uma noite mal dormida resolvi entregar nas mãos de Deus pois ele sabe de todas as coisas e se meu marido estava amando a situação eu não tinha o que me preocupar pois ele é o provedor do meu lar.
Falamos com a família, nem todos nos olharam com bons olhos, mas quem vai criar e educar somos nós.
Esperamos até o dia 08/03 dia internacional da mulher, para ir ao hospital, fiz o beta e o Ultra de emergência o exame de sangue deu mais de 9 milhões de HCG no sangue e o Ultra 4 semanas de gestação, só vimos o saco gestacional, fiquei um pouquinho com medo  de me apegar ao resultado pois já tive experiência de ovo cego na minha primeira gestação e não queria passar por isso outra vez, esperamos para poder gritar ao mundo que realmente estava grávida, comecei a tomar o ácido fólico e só voltei ao hospital quando completei 10 semanas dia 08/04, nem sei como aguentei esperar, repetimos o Ultra e aí sim, vi e ouvi o que mais esperava, o papai sempre acompanhando com a maior cara de bobo kkk, agora sim podemos falar para todos os amigos e familiares.

                                                  Saco gestacional - 4 semanas de gestação

10 Semanas, amor sublime por um serzinho, recém descoberto! A ficha ainda não caiu completamente mas estou amando passar por isso novamente, não sei expressar o que realmente sinto mas é algo sublime, mágico. 

Entre a 12° e 13° semana o nosso príncipe Gustavo disse que a irmanzinha dele iria se chamar Júlia mas não concordamos pois esse nome já tem na família do meu marido, ficamos surpresos. Como ele sabe se vai ser menino ou menina? Será que um anjinho soprou no ouvido do nosso primogênito.
 30/04/ 2013 - Tive  a minha primeira consulta de pré natal com o Dr. Rodrigo da rede Amil.  

14 ° semana - Passei por um trauma, assaltaram a minha casa e levaram algumas coisas, ainda bem que não tinha ninguém em casa mas como sou apaixonada por fotografia meu marido tinha me presenteado com uma câmera profissional e a levaram e junto com ela foi o nosso notebook recheados de fotos da família, não senti tanto pelas coisas em si mas pelas recordações perdidas fiquei muito chateada. 
15° semana dia das mães (12/05/2013) - Tive o privilégio de sentir seus movimentos pela primeira vez, foi muito emocionante, estava com a família em Mauá. 

                                            Esperando para fazer o ultra morfológico com 15 semanas, será menino ou menina?

Este foi o ultra morfológico, realizado dia 14/05 com 15 semanas de gestação, pensamos que já iria ver o sexo do nosso baby, mas teremos mais uns dias de curiosidade, sinto que é uma menina e o palpite do médico foi menina!

 Tive muito enjoou, meus alimentos prediletos no começo da gestação: Laranja e mexerica. 


1° Trimestre de gestação

16° semana - Não senti nenhuma novidade

17° semana - Seus movimentos começaram a ficar mais fortes e intensos.

18° semana - comecei a mudar o jeito de me vestir e de me alimentar, passei a ser mais regrada e pensar nesse novo serzinho, enfim agora caiu a ficha de verdade.
2° Consulta do pré - natal.

19° semana - A descoberta do sexo do nosso bebê.

Acho que esse é um dos momentos mais emocionantes da vida de uma grávida, enfim descobrimos o sexo do nosso baby (dia 17/06/2013)!
O que é? 
Mais uma menininha e como tinha dito antes, nunca desconfie do instinto de uma mãe... amo ser mãe e fazer parte do mundo azul e rosa é maravilhoso, amo brincar de bola e de carrinho com o meu menino e poder imitar os super heróis com ele,  adoro fazer a minha menininha de boneca, comprar vestidinhos, lacinhos... e passar pelo mundo cor de rosa mais uma vez vai ser incrível.  A minha família amou, principalmente a minha mãe e a minha cunhada Lena.
Os nomes estavam pré escolhidos pelo meu marido e eu,  menino - Murilo e menina - Caroline
Papai comprou o seu primeiro macacão.
Comecei a ganhar peso, mas tudo bem não estou mais encanada com isso, estou usando o creme da linha mamãe e bebê para evitar estrias, já tenho tantas que não quero novas.

20° semana - Comecei a me sentir mais cansada e mais pesada, noites mal dormidas, tive desejo de comer bolinho de chuva, a nossa vizinha muito querida fez para mim, desde já a mocinha tendo as suas vontades.
Fizemos a família e os amigos a dar palpites no nome da nossa nova  princesa. Gostaria que continuasse com a letra G.

21° semana - Semana tranquila, sem muitas alterações, disposição melhorou.

22° semanas - Inicio de férias escolares 01 de julho, Será que a mamãe vai dar conta?

23° semana - Votações encerradas o nome escolhido foi:

Oba! Realizamos a vontade do nosso gatinho mas a mamãe adaptou um pouquinho.

24° semana - Aniversário do papai 12/07, com direito a dupla comemoração e levando a Giulia para visitar os amigos. Ganhou um body super lindo.

25° e 26° semanas - Curtindo muito as férias do meu príncipe e mais desejos, "amor quero comer Big Mac".
Fiquei sem ir a consulta de pré natal devido a correria do dia a dia e porque detesto ficar dependendo dos outros para ficar com os meus filhos mas estou me cuidando direitinho o problema são os exames que deveriam ser feitos neste período. Compramos o guarda roupa king para as crianças e muita agitação na barriga da mamãe, não vejo a hora de começar a arrumar tudo para a chegada da princesinha.

27° semana - Mas como a minha barriga cresceu... nem percebi, algumas semanas atrás quando usava roupas mais largas tinha gente que nem percebia, agora não adianta esconder, virei uma bola e constantes visitinhas ao banheiro fazer xixi, parece que a gatinha se acomodou em cima da minha bexiga.
Continuo amamentando a Gabi e por incrível que parece após várias pesquisas tá liberado o único problema é que eu tenho medo dela sentir muito a falta da amamentação e ciumes quando a pequena chegar. Compramos a bicama será que vai dar certo?


28°  semana - Enfim começamos a readaptar a casa para a chegada de mais uma integrante da família, muito trabalho e gastos a fazer... mas estou amando arrumar e escolher tudo que precisa, tivemos ajuda da minha família que graças a Deus na hora que eu mais preciso nunca faltam, agradeço principalmente o meu querido irmão que faz tudo por mim com muito amor. 

Até eu trabalhei, procurei não me esforçar muito mas estou mega disposta. 

29° semana - Volta a rotina, fim das férias escolares... que falta me faz o gatinho, ele me ajudou tanto com a Gabi, pés inchando e bebendo muito líquido, principalmente suco de frutas cítricas.
Bicama montada mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de dormir sem medo de levar um pontá pé do Gú.

Comemoração dia dos pais na escola do gatinho e inicio das férias do papai, nem acredito que vou ter uma ajudinha extra. Estou dormindo mal devido ao Gú dormir conosco. 
Voltei as minhas consultas do pré natal, que vergonha, estou aproveitando a companhia do maridão.

Casamento do primo e me sentindo linda e disposta, dancei bastante!

30° semana -  Passeando bastante, comendo bem e curtindo muito a família, que delícia sentir os movimentos da minha baby.

31° semana - Trabalhando bastante, explorando o maridão para que ele deixe a casa perfeita para a chegada da Giulia, frequentando as reuniões do planejamento familiar e ultrassom  realizado a gatinha esta ótima e encaixadinha... maridão e eu decidimos, três filhos está muito bom, agora vamos ver quem vai operar, eu ou ele, seja o que Deus quiser.
Planejando o Chá da baby.

32° semanas - Passeio em família, fazendo pose com o barrigão e ensaio fotográfico realizado. 



33° semana - Fim das férias do papai, correria para deixar o chá de bebê inesquecível e passeio ao centro da cidade, que loucura... andar de ônibus está bem difícil, só estou o pó da rabiola kkk. Dormir direito nem sei o que é.

Dias 13 e 14 de setembro

Missão quase cumprida, amei tudo... 

34° semana - Estou me sentindo um pouco mais incomodada do que de costume, ando mais cansada  porem muito feliz e curtindo muito essa minha gestação. As cãibras estão cada vez mais constantes e chegam a me acordar durante a noite, estou comendo banana apesar de não gostar, mais um desejo realizado, provolone a milanesa... comi que até enjoei, papai bonzinho tudo que a mamãe quer comer ele se desdobra para encontrar. 

35° semana - Essa semana do dia 23 de setembro começamos novamente a adaptação do Gú na cama, aproveitamos e colocamos a Gabi também e por incrível que pareça eles se adaptaram bem, hoje ainda é quarta mas eu já estou comemorando, noites melhores de sono, não estou conseguindo fazer os serviços domésticos sozinha, minha mamãe está me ajudando como ninguém, quartinho quase todo pronto para a chegada da Giulia.

Aguarde no próximo post terá muito mais novidades dessa mamãe de terceira viagem!
Bjinhus 











  









3 comentários:

  1. Ola, que tal expessar todo o amor que vc sente pelo seu filho(a) através de uma musica personalizada feita especialmente pra ele?
    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    visite a categoria *Homenagens* e ouça as amostras.

    produzimos tambem musicas para Aniversario,Batizado, Bodas, Casamento, Recém nascido entre outros..

    www.studiopersonalmusic.com

    Quem vc ama merce um presente que Toque !!!

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades boas.Sua barriga esta linda e fico feliz por tudo ja está dando certo.Espero novas novidades.
    Um grande beijo e que Deus abençoe sua famílias. .

    ResponderExcluir