Páginas


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Momento Escolar

Oi meus queridos que saudades de todos, não poderia deixar de registrar esse momento que todos nós passaremos um dia, o dia de entregar os nossos filhos a escola, nossa passou tão rápido, parece que foi esses dias que eu disse para o meu marido "Amor, vou colocar o Gú na escolinha só com 4 aninhos tá!".
Mal imaginei que iria passar tão depressa, estou sofrendo muito e não estou preparada, sou super apegada com o meu bebê e não consigo me imaginar sem ele, mesmo sabendo que na escola ele vai estar melhor do que estaria em casa pois aprenderá coisas novas e se divertirá muito com outras crianças da mesma idade que ele, no Sábado passado compramos o seu material escolar e fiquei surpresa com alguns itens que pediram na escolinha, uma camiseta adulto para aula de artes, lapisão triangular de cor, na minha época não era tão divertido assim essa aula de artes kkk. O papai escolheu o kit de mochila e lancheira com o formato de carro, fez questão de escolher, esse papai é mais criança que o filho, cada detalhe da lista de material era uma festa e a diversidade das coisas faziam a gente pirar,  essa brincadeira saiu cara, mas ver a carinha do meu menininho feliz valeu cada centavo.

Ontem encapamos os cadernos e etiquetamos tudo, foi bem divertido, meu marido e eu estamos orgulhosos dessa nova fase da vida do nosso príncipe, quarta feira dia 30 começa as aulas e já estou com os olhos cheios de lágrimas, como mãe sofre!


Ele vai para uma escola particular pois fiquei com medo de coloca-lo na publica, aqui em São Paulo não tenho confiança morro de medo, então preferimos uma escola que já conhecemos  e sabemos que nosso filho estará em boas mãos.

Adorei compartilhar com vocês esse momento tão especial para a nossa família e quando começar as aulas eu contarei depois o quanto chorei.




8 comentários:

  1. ELE VAI AMAR!
    Alanis amaa a dela..,
    que gostosa essa fase né?
    bjos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo...
    Fase gostosa...quem me déra voltar a esse tempo...sinto muita saudades...
    Que seu príncipe seja muito feliz...pois um novo mundo irá chegar pra ele,e pra vcs tbém pais...
    Torço por vc...não chore hein?!!!
    Bjokass
    e fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Fica calma que ele vai amar com certeza
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Ah não tem como, a gente fica com o coração apertadinho mesmo!
    Mas olha.. tenho ctz que ele vai amar ir para escola, fora o bem danado que faz pra esses pequenos né =)

    e essa parte de comprar o matérial, eu particularmente tbm adoro... preciso sempre me controlar mais que a própria Lavinia hahahah

    depois conta pra gente como foi!

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Bruna esse ano tambem vai a escola,e isso de sentir falta tambem esta fazendo parte de minha rotina.Mais procurei canalizar em outras coisa ,porque eles precisão dessa vivencia que é muito legal.Dai ja lembro de minha epoca e o quanto foi divertido ter amigos e curtir os dias de colegio.
    Fique tranquilha que tudo vai dar certo.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Qe lindoooo ,.... to ansiosa pra por o meu kkkk'

    ResponderExcluir
  7. oi miga ai q coisa né
    Agatha estuda na publica, o ano passado ela ficava na integral este ano é meio periodo e nao gostei muito de lá, a professora parece lega, mas 28 crianças pra uma me da medooooo, mas vamos ver no que dá

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Muito Bom, gosteida resenha..
    DEPOIS DAR UMA OLHADINHA NO MEU TAMBÉM..
    bJUS
    http://leteiabispo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir