Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Iniciando os seus 4 aninhos!

Gente como foi corrido esses dias... Eu como uma mamãe super coruja e apaixonada pelo meu príncipe não podia deixar de comemorar e curtir cada segundo com o meu pequeno grande baby, ops... mocinho assim que ele diz ser..."Mamãe eu não sou um bebê eu já sou um mocinho". Que orgulho do meu gatinho! 
A festa andou a solta aqui em casa desde terça- feira dia 30/10/2012. Na quarta dia 31 meu príncipe completou 4 anos de vida... puxa vida já... não posso reclamar porque eu curti cada minuto do seu desenvolvimento e das suas descobertas, aprendemos muito um com o outro... afinal aprendi a ser mãe.
Ainda não vai a escolinha mas no ano que vem o meu passarinho vai criar assas, tenho muito medo desse momento, sei que vai ser ótimo para o seu desenvolvimento mas vou ser bem sincera... Não gosto de ficar sem o meu gatinho... dificilmente eu o deixo sair com alguém sem mim.

Filho amado eu te amo muito... 
Você é minha vida, meu tudo e minha razão de viver.


Gustavo teve 2 festinhas, a  primeira tinha que ser no dia certinho 31/10 tudo bem simples e a segunda foi de ultima hora dia 03/11, ligamos para a família e não é que foram, amei! Como é bom ser amados.





 Titio dando a fantasia da festa, meu Thor!




Minha florzinha!













Hoje em dia você é assim:

Tem 1,08 m de altura
Pesa: 19 kg

Continua com o seu cheirinho Titi nome dado por você com 8 meses de vida. Esse bichinho de pelúcia era um enfeite de berço que hoje em dia não podemos viver sem ele porque você só dorme com ele, chupa o dedo só quando está com sono... não conseguimos evitar esse vício, desde a barriga da mamãe chupa esse dedinho gostoso.  

Agora está bem eclético em relação a canal de TV, adora Nick Jr, Discovery Kids, Disney Kids e Tv Cultura. Adora o filme Carros e adora assistir filmes diversos com a mamãe e o papai.

Estilo musical - Não sei o por que? Só sei que você ama rock, difícil de acreditar porque tendo uma mãe pagodeira/ sertaneja e um pai que ama POP e techno music, não deveria ser tão seguro com o seu gosto musical uma coisa que você é.

Brinquedos - Ama carros, passo até vergonha quando entramos em alguma loja de brinquedo e quando perguntamos o que gostaria de ganhar logo diz: "Carros", mas adora andar com a sua motoca e ganhou uma bicicleta do papai e da mamãe de presente de aniversário e não podemos esquecer da sua moto elétrica que você ama mas o papai quase não leva você para andar. Brinca sozinho que dá até gosto.

Alimentação - Sinceramente não sei como você não é uma bola, se deixar come o dia inteiro. Ama frutas em geral mas a sua preferida é a maçã, verduras e legumes é com você mesmo ama todos mas esses tempos rejeitou o jiló e o quiabo, come coisas que eu não como de jeito nenhum por exemplo: geleia de mocotó, você e o seu pai são companheiros nesse gosto, doces... meu Deus... durante um ano inteiro nunca te dei doces mas foi em vão é viciado em qualquer tipo de doce, se tem açúcar é com você mesmo, ainda bem que tem a mamãe pra te dar limites, refrigerantes gosta mas prefere água, nunca vi ninguém beber mais água que você. Salgados, come mas não faz muito a sua cabeça. Ama batata frita e nos chama sempre para ir ao Mc Donald´s. 
Adora fazer parte da cozinha... me ajuda a fazer bolo, fritar ovos, gosta de me ajudar a cozinhar.

Animais de estimação - Ama todos de paixão, quer fazer carinho em todos que o rodeia. Nesta terça a cachorrinha da vovó que tinha 12 anos morreu e ele disse "Vovó porque você não leva a Susy no médico, lá ela vai se sentir melhor", que inocência, mas estou te ensinado a entender a perca de um ente querido, não está sendo fácil mas vou conseguir.
Valoriza muito a natureza e o meio ambiente, abraça as árvores é diz "Avore, queio ser forte como você". Que orgulho!

Lugares preferidos para passear - Em primeiro lugar... a praia e a piscina da tia Val são os seus lugares prediletos, mas quando não é possível ir até lá, gosta de ir a parques, ao shopping... ama passear, o que vale é sair de casa.

Vocabulário - Ainda fala palavras erradas, é um charme.

Seus medos e receios - Não gosta de ficar sozinho nem um segundo, não dorme no seu lindo quarto com a Gabi pois tem medo do forro que é escuro e ficar no escuro sozinho nem pensar.

Vestimentas - Escolhe as suas roupas e calçados para sair, aceita sugestões mas é decidido, que fofo!

É super independente, organizado e limpo, me ajuda muito na arrumação da casa e um verdadeiro príncipe sorte da sua futura esposa.

Timidez nunca tinha notado em você mas ultimamente quando te apresentamos para alguém se esconde atrás de mim, puxa vida gatinho... É extremamente elétrico parece que é ligado no 220 v, tô pra conhecer alguém parecido com você tenho até medo de você ter o  TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade). Age muito a mil por hora.

Aparelhos eletrônicos - Ninguém mexe melhor que você, pense em uma criança que manja tudo... muito esperto, usar o celular e usar as suas funções, tira muitas fotos que até irrita, parece com a mamãe kkk.

Meu menininho é carinhoso, amoroso, compreensivo, amigo, companheiro e tudo de bom, fala pelos cotovelos, ama contar as suas histórias e aventuras mas também é um pouquinho agressivo, quando algo não o interessa e falo com você é como não me escutasse... isso me irrita muito, é muito agitado e não consegue realizar tarefas prolongadas, não tem paciência, não consegue ficar sentado por muito tempo. 

Resumindo você é a nossa alegria e o amor das nossas vidas, não me vejo sem você em nenhum instante.

Te amo tanto que até doí o meu peito.





          
  

14 comentários:

  1. Oi amiga Parabéns a mamãe e ao pimpolho lindão!!!

    Olha tem meme do ano lá em meu Blogger e vc foi a escolhida para o fazer também, espero que gostes beijos

    http://umbebechamadobryan.blogspot.pt/2012/11/meme-do-ano.html

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse post!
    Parabéns pra esse príncipe gatinho! As festas estavam lindas!
    Ele já está todo rapaz né?!
    Quanto a escola, no começo é meio complicado mesmo, mas vai ser bom pra vcs! Tenho certeza!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo post. Parabéns pro gatinho tá lindo!!!!

    Bjs

    http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que lindo, parabéns!! pelo niver do Gu e pela festa tudo lindo!!! bjos saudades de vc não some mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Valéria!

    Meus parabéns pelo aniversário do Gustavo! As fotos estão lindas!

    Beijos!

    Equipe MR.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o aniversário ,que bolo,Um super beijo no seu gatinho e que Deus ilumine o caminho de todos.Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Que festinha linda e animada!!
    Parabéns :D
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Deve ter sido muito bom! Festa a fantasia é o máximo.

    ResponderExcluir
  9. Adooooooorei essa festinha ficou linda!!!
    Parabéns para o gatinho lindo!!!

    Amiga, tem meme pra vc lá no blog...

    http://mundocorderosadebabi.blogspot.com.br/2012/11/meme-do-ano.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai lindo!! 4 Aninhos do seu filhote Parabéns!!
    Para nós parece q foi ontem q nasceram, né?!
    Adorei seu cantinho! Passa lá no meu tb, tem sorteios... confira http://cphilene.wordpress.com/ .
    bjss Cris

    ResponderExcluir
  11. Que post lindo, amiga!!
    Me emocionei...

    E que lindaaa a festaaa!!!
    AMEEEI!!!

    Meu marido ia ficar louco só de ver o bolo de aniversário!
    uhauhauhauh Ia adorar!!!

    Muuuita saúde pro seu filhote! Muitos anos de vida e que Deus sempre o abençoe!!!!

    Tem selinho pra vc no meu blog!!!
    Beijos!!!

    http://amaedomiguel.blogspot.com.br/2012/11/reapareci.html

    ResponderExcluir
  12. Amei o post... Parabéns ao lindo filho e para a mamãe coruja, deu vontade deste bolo de chocolate... Hummmmmmmmmmmmmm... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  13. Uau, que festança linda!!!
    Bjus, Genis
    mamaegenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir