Páginas


sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia especial para curtir cada segundo com os pimpolhos


Todos sabemos que dia das crianças é todos os dias, mas este em especial é o dia de curti-los cada minuto, cada segundo, aqui em casa mamãe acordou mais cedo, deu banhão nos pequenos, tomamos um café da manhã juntinhos, os titios e o primo Matheus chegaram com o presentinho que por sinal amaram, o amor que sentimos por eles é bem mais importante que os brinquedos mas passar o dia das crianças sem dar presentes para a galerinha não dá, depois do almoço fomos comprar os presentinhos, junto com eles, estava lotado mas ver a carinha deles escolhendo o que queriam e super felizes, não tem preço. Os avós paternos vieram e mais presentes.
Passamos a tarde brincando juntos, mamãe fez um bolo brownie, hum! Salgadinhos, docinhos, tudo que criança gosta, mas só hoje tá! Dia imensamente feliz, viramos crianças outra vez, não existe nada melhor que brincar com os nossos filhos e mostra-los que aqui tem colinho de mamãe e papai. 
Te amamos demais filhotes!

O priminho e o titio





 Com os avós queridos



Novidades a gatinha passou a semana dodói, fomos ao hospital, garganta inflamada... mas o que realmente era.... adivinhem... novo dentinho, que linda mamãe, apontou o seu 7° dentinho.

Obrigada meu Deus pela família que me deu e obrigada Nossa Senhora da Aparecida por proteger as nossas crianças.







6 comentários:

  1. Oiii!! que dia legal,que bom que foi bem divertido!!!
    Espero que tenham um otimo fds!! beijos em vcs todos!!! :***

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso dia das crianças.Que Deus ilumine cada vez mais essa familia linda.Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia dia das crianças cheia de crianças que amamos não teem preço Beijinhoos ♥ http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/2012/10/feliz-dia-das-criancas.html

    ResponderExcluir
  4. Linda familia!! nada melhor que curtir com eles, transformam nossa vida amiga bjos

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de dia das crianças, vc sempre se superando quando se fala nos filhos né... Parabéns Valéria!!! Beijinhos

    ResponderExcluir