Páginas

sábado, 15 de setembro de 2012

A Bagunça dos gatinhos!

Gente, existe coisa melhor que ser Mãe? Com certeza não, eu reclamo que estou cansada, sem tempo para cuidar de mim, prestes a me jogar da janela, mas basta olhar a carinha dos pequenos que tudo muda, é tão bom ver o sorriso dessas crianças, a gritaria aqui em casa corre solta, mas fazer o que?! Vamos curtir de montão né?!
Os gatinhos brincam, brigam, se beijam e abraçam, se estapeiam por causa de brinquedos, mas um não vive sem o outro!
Amo ser Mãe de casal! 


 Cadê a Gabi?

 Olha o estado que ficou o quintal.

O gatinho cavucando terra.

Comendo terra, não pode gatinha!

Na quarta-feira 12 de setembro de 2012, mamãe ficou muito triste até chorou, pois a gatinha caiu da escada na porta de entrada da nossa casa que tem 4 degraus, foi apenas alguns segundos de distração mas foi o suficiente para causar um estrago, a gatinha sobe e desce da escada regularmente mas quando a mamãe foi atender o celular e a chamou ela se distraiu e virou para olhar a mamãe, a queda foi inevitável. 
A queda foi muito feia ela saiu rolando a escada abaixo mas graças a Deus só teve arranhões no nariz e um pequeno galinho na testa que logo foi cuidado com um gelinho básico.

No dia da queda ela até dormiu na banheira mas a mamãe não deixou de jeito nenhum, por que dizem que é perigoso.

Que dó mamãe!

Obs: A Gabi está ótima, continua aprontando todas kkk

Bjinhus até o próximo Post! 





14 comentários:

  1. Tadinha da gabiii, eu ia chorar também, mãe sente a dor do filho né!Que bom que ela está ótima!!

    ResponderExcluir
  2. a gente nã ote mtempo de nadaaa mesmo!!
    mas fala sériooo!!!
    não trocoaria esse sorisso nem por 20mil horas livres só pra mim.kkkkk
    jinhos
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria, estou retribuindo a visita! Que bagunça esses dois fizeram. Que coisa muito boa! ainda bem que a mamãe está lá para apoiar. Beijo, http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É verdade amiga,não existe coisa melhor do que ser mãe. Nos esgotamos, mas quando vimos aquele sorrisão lindo compensa qualquer noite mal dormida e o cansaço ... bjs
    http://princesanatalybelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga :)
    Nossa até aprontando eles são uns fofos né kkkkkkk

    Que dó da Gabi heiin...mas não passou mais de susto, foi pouco grave graças a Deus amiga!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Ai, tadinha... imagino como vc deve ter ficado :/
    É assim mesmo, 1 segundo de distração já é suficiente pra eles 'aprontarem'...

    Valéria, eu AMO as fotos q vc posta kkkkk Como eles são lindos!!!
    Sabe, vc é muito abençoada de ter um casal (não que quem não tem, não seja), mas nossa, deve ser maravilhoso viver a experiência de ter um menino e uma menina!!!

    Parabéns pelos seus filhos lindoos!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. que susto vc passou, mas graças a Deus está tudo bem.
    Obrigada pela visita e pelo apoio no meu cantinho estou te seguindo também.
    bjos Cristina

    ResponderExcluir
  8. Valéria, os acidentes são sempre assim aqui também. De repente! Um segundo e pronto. Catarina dá muito trabalho para o anjinho da guarda dela. Já teve 2 situações que eu até tremi por dentro antes de ver exatamente o que tinha acontecido. Nunca foi nada grave, mas os roxinhos são inevitáveis.
    Beijos
    minhamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI Valéria,
    não tem coisa melhor do ser mãe não.
    Adorei as fotos da brincadeira.
    Graças a Deus a sua gatinha está bem. Isso acontece. E a gente fica mal mesmo. Coisa de mãe.

    Muito obrigada pela visita lá no Recanto. Gostei muito de ver o seu comentário no post das pinturas com as mãos.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira visita, amei o seu cantinho, seguindo. Nossa mesmo com todo o cuidado do mundo, acidentes acontecem, imagino como deve ter ficado desesperada. Aqui em casa aconteceu uma vez, ele subiu na cadeirinha do carro que estava na sala e caio de boca no chão, começou sair sangue e fiquei desesperada, mais depois percebi que infelizmente acontece. Que bom que não aconteceu nada. Bjs
    Se puder venha conhecer o nosso cantinho ficaremos muito felizes com a visita.
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que grandes estão os teus meninos! E sem duvida q ser mãe é a melhor coisa do mundo, apesar dos sustos q eles nos pregam de vez em quando :)

    Um beijinho grande

    ResponderExcluir
  12. morri de dó quando vi a princesinha dormindo na banheira (mas eu tb faria isso pq morro de medo de quedas)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Amiga... adorei as fotos!!!

    Tem selinho pra vc lá no blog... beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem que foi só um susto.
    Impossível evitar as quedas dos pequenos.
    Seus gatinhos estão lindos.
    bjus

    http://verdadesdemae.blogspot.com
    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir