Páginas


domingo, 11 de março de 2012

Festas do Gustavo


Amodoro festas, gosto de planejar os mínimos detalhes e graças a Deus tenho um elenco fenomenal (titio Vanderlei, titia Lena, papai Rô, a mamãe e não posso me esquecer do primo Matheus), que me ajuda em tudo desde as bexigas aos docinhos..

O Gustavo foi muito privilegiado, logo que nasceu comemoramos, todos os meses fizemos pelo menos um bolinho, eh! menininho de sorte.

O 1° aniversário do meu gatinho foi bem planejado, meu marido e eu decidimos comemorar num buffet porque eu não queria ter muitas dores de cabeça, sabe como é, mamãe de primeira viagem, queria fazer a festa dos sonhos, mesmo que muitas pessoas falem que aniversário de 1 aninho a criança não curte, isso é mentira eu sou prova que a criança se diverte muito no seu primeiro aniversário, ele curtiu os brinquedinhos, até comeu docinhos que pecado, por favor não me juguem desta vez pode, afinal ele é o protagonista principal, reunimos todas as pessoas que fazem parte da nossa vida foi uma delícia. Tema: Carros, papai escolheu. Aproveita.. pq na próxima quem escolhe é ele.

A segunda festinha era pra ser no mesmo buffet que o primeiro, porém tivemos uma surpresa nada agradável, a minha mãe amada ficou internada com problemas de saúde, mas mesmo assim desejou que fizéssemos a festinha do nosso príncipe porem não teria graça alguma sem ela, mas pedido de vovó é uma ordem, resolvemos fazer em casa mesmo, foi simples, mas não faltou o amor e os mimos, cuidamos de todos os detalhes e o resultado casa cheia de amigos e parentes, muitos presentes e o principal o amor de todos os nossos convidados. Tema: Hot Steel, novamente tendo carros envolvidos, adivinha porque?
                       Ele ama carrinhos.




O seu terceiro aniversário foi um máximo, devido ao sucesso da segunda festinha, fizemos novamente em casa, desta vez bem planejado e com um presentinho extra de Deus, a minha princesinha estava para completar ainda mais a família, o tema foi do Toy Story 3, a decoração ficou linda, e o principal, o meu gatinho amou.
Preparamos tudo para poder agradá-lo.






 Te amo muito meu príncipe, muitas felicidades.


6 comentários:

  1. Olá Valéria,
    Sou mamãe blogueira e te encontrei no recanto.
    Fica o convite para conhecer meu cantinho, já que você curte uma festa, lá tem um monte dicas!
    To te seguindo!
    Beijinhos
    Aline
    http://festascriativasbyalinegago.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Valéria, festa é uma delicia né, e quando se trata dos nossos pequenos mais ainda. Seja bem vinda e faça nos uma visita também. Te seguindo. Bjs
    Cléo
    http://eueosgemeos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cléo, fico muito feliz pelo carinho e com certeza vou visitar o seu cantinho.
      Bjus

      Excluir
  3. Família é tudo na vida da gente.
    Retribuindo a visita.

    ResponderExcluir