Páginas


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novidades!

Tenho andado distante e desanimada mas não quero deixar de registrar as novidades dos meu pequenos, peço mil desculpas para as minhas amigas de blog, pois está sendo muito difícil tomar conta dos filhos, do marido, da casa e de mim é claro. Continuo firme na minha R.A, hoje estou pesando 70, 5 kg, total eliminado 19 kg, uma vitória que Deus me proporcionou.

Novidades do príncipe Gustavo,  como todos já sabem o gatinho está na escolinha e como minhas amigas disseram realmente ele está amando, na primeira semana sofri demais e a reação dele foi surpreendente, meu gatinho não chorou, pelo contrário, ele amou a escola. Eu fiquei um pouco enciumada mas estou tentando desgrudar um pouco, estou ciente que o meu passarinho vai voar mas quero que o tempo não passe tão rápido. Acredita que desde que começou as aulas o Gú já recebeu três reclamações, imaginem o porque? Batendo nos amiguinhos, para falar a verdade não me surpreendeu em nada pois ele é bem egoísta, sempre ensinei a dividir mas não teve jeito então essa responsabilidade passou a ser da escola em conjunto com a mamãe, sempre converso com ele que não pode bater nos amiguinhos, não quero que ele seja briguento, enfim amo demais o meu pequeno e espero que essa nova fase seja especial.

Novidades da princesa Gabi, a gatinha está com 1 ano e 10 meses completados no dia 20, seu aniversário de 2 aninhos já está chegando e como sempre deixo tudo para cima da hora ainda não sei o que vamos fazer,  mas garanto que vai ser lindo pois não deixarei esse dia tão especial passar em branco.

A minha gatinha está me cobrando muito, depois que o irmãozinho entrou na escolinha ela tem me cobrado muita atenção, não me deixa fazer quase nada, então mudei a minha rotina, tenho acordado mais cedo para os afazeres domésticos, acordo eles para tomarem o café da manhã por volta das 9 hs para quem acordava às 10 hs, depois vão para o banho, 10 e meia dou uma fruta, sirvo o almoço às 12 hs e por aí vai... a minha salvação é a bendita da galinha pintadinha kkk.
Enquanto o gatinho está na escola procuro dar bastante atenção à ela, estou ficando de cabelos brancos pois esses dedinhos não param um segundo se quer, está explorando o mundo, conversa muito... normal de mulher, fala muitas palavras com perfeição e entende o que eu falo e me responde quando pergunto algo, muito fofa, quando fica brava o que ela estiver na mão vai para o chão de tão nervosa que fica, adora uma bola, parece moleque, muito mandona, adora desenhar e me mostra sempre os seus rabiscos, detalhe se rabisca por inteiro dos pés a cabeça kkk, adora comer frutas e legumes ao contrário do irmãozinho que ultimamente tem rejeitado alguns leguminosos,  continua sendo amamentada pois tenho dó de desmama-la, morde e bate em todo mundo principalmente em mim, tem medo de fogos de artifício, trovão e latidos de cachorro, trepa em todos os lugares, a gatinha não quer mais andar na rua só quer correr, quando quer aprontar faz as coisas escondidinha, longe dos olhos da gente, está muito atenciosa e esperta se pergunto qual o som de certos animais ela me responde, ela já sabe o som do pintinho, da galinha, do galo, do cachorro, do gato e da vaca.

Como é bom acompanhar esse momento tão mágico, agora vou curtir um pouco mais a minha princesa, longe do príncipe por que se não, haja ciumes.