Páginas


domingo, 30 de setembro de 2012

Quase 4 aninhos!


Meu lindo príncipe mamãe não poderia esquecer desse dia especial, hoje você completou 3 anos e 11 meses de vida, nem acredito, passou tão rápido meu amor, saiba que te amamos muito e que você é nossa vida. Hoje não te levamos para passear, mas ontem brincamos muito lá no shopping, você e a Gabi brincaram muito e deram um trabalhão na hora de ir embora.
Mês que vem comemoraremos muitooo meu anjo.

Te amamos
Parabéns!



                            


                            



Chuveiro pifado... banho dentro da pia com a água bem quentinha. Que delicia!



Bjinhus até o proximo post


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontro com as mamães de São Paulo

Ontem foi um dia  muito gostoso, fomos ao piquenique no encontro com as mamães de São Paulo, quem imaginava que iria fazer um dia tão ensolarado que sorte, adorei conhecer novas mamães, passar do virtual para o real, olha só o que aprontamos...


 Aprendemos sobre as frutas

Comendo coisinhas gostosas... Mamãe só no suco e nas frutas!

Brincando com o amiguinho

Fazendo um lanchinho... ops... é da amiga Lara





Com o amiguinho Teo


Brincando de paraquedas...

Fazendo ginástica




Com a amiguinha Catarina


Com o amiguinho Artur

Fuçando na caixa de brinquedos


O amicao (verdura) ensinado sobre a importância das sementes das frutas


Mamães curtindo os pimpolhos


Bjinhus até o próximo post...


domingo, 23 de setembro de 2012

Início da primavera e Aniversário da vovó

Hoje foi um dia muito gostoso, nos divertimos de montão... adivinhe... Niver da vovó Lúcia, não existe nada melhor que passar mais um ano de vida com a família reunida, te amamos vovó, você é o máximo.
Noite de pizza e gostosuras, mamãe de dieta recusou quase tudo, comeu só uma fatia de pizza, já é uma grande evolução, para quem comia 4 pedaços.

Seja bem vinda Primavera!

Amanhã, encontro das Mamães de São Paulo, ansiosa para o encontro.



O difícil foi ficar sem comer esses doces maravilhosos, mas vai valer a pena!




quinta-feira, 20 de setembro de 2012

1 ano e 5 meses da princesa

Parabéns para a princesa mais linda do mundo, minha gatinha hoje completa os seus 17 meses, não vou mais falar como passou voando, daqui a pouco já é final de ano.
Agora ativando o meu super poder de mãe coruja kkk... a minha gatinha está mais linda do que nunca os olhos estão verdes, pensei que fosse mudar mas ainda não mudou, puxou o vovô Paulo, cabelos cada vez  mais claros e cacheados... mamãe baba... esta pesando 11 quiilos, deu uma emagrecida mas a pediatra diz que está ótimo para a idade dela, a sua altura e de 85 cm, imaginem que menininha alta hein, será que vai ser modelo? 
Ainda mama no peito, amoo... a única desvantagem é que ela adora morder, ai que dor...
Continua a dançar sem parar, as suas preferidas são as aberturas de novela kkk... antes de ir dormir quer ver a abertura da novela Avenida Brasil (TV Globo), faz a maior farra.
É uma comilona de mão cheia, adora tudo que oferece, abre a boca quando estou comendo algo e não ofereço falando Ahhh! Escondam os morangos e os pêssegos, aprendeu a abrir a geladeira com o irmãozinho... gatinha forte... tudo para assaltar a geladeira, as laranjas viraram bola de futebol, enfia o dedinho nas frutas que ficam na fruteira e quase todas tem os seus dentinhos marcados, rejeita alimentos moles, acho que é por causa da textura, o purê é a vitima. Quer comer sozinha, não é sempre que eu deixo porque a maioria das vezes quer nos jogar comida kkk.
Continua com os seus 6 dentinhos, adora morder o meu nariz.
Quando o papai chega em casa, faz a festa começa papaiiiiii e não divide ele com ninguém,egoísta.
Dá muitos beijinhos, muito meiga e carinhosa porem tem seus momentos de chatices, chorona quando quer uma coisa... quer quer e acabou... gosta de pintar adora criar obras de arte... parece uma mocinha.
Não gosta de nada na cabeça mais ainda insisto, ela tira os acessórios o tempo todo e quando percebe que estou olhando foge de mim.
Quase não anda mais, só vive correndo kkk quer subir e descer de tudo, estou ficando louca.
Desobediente, quando eu falo "Não mexe aí" ela olha pra mim disfarça um pouco e continua a mexer, fico mais tranquila por que especialistas afirmam que é normal e é bom para o seu desenvolvimento, uma hora ela vai aprender.
Parece uma matraca, fala pelos cotovelos, agora imita o que falo, que orgulho!
Fala com perfeição, papai, mamãe, Gú (fala com a boca fechada imaginem), vovó e vovô(ás vezes solta bobó kkk), quente, linda, e outras que eu não lembro agora.
Enfim é isso! A minha gatinha está muito esperta, parabéns minha princesa!
Te amamos de montão...  

Minhas vida!


Meu gatinho fazendo suco 

 Assistindo Galinha pintadinha 3


Fofos da mamãe

Tomando banho de chuva, depois de 2 meses de seca, que delicia!

Quero voltar pra chuva, mamãe!

 Tô todo molhado!







sábado, 15 de setembro de 2012

A Bagunça dos gatinhos!

Gente, existe coisa melhor que ser Mãe? Com certeza não, eu reclamo que estou cansada, sem tempo para cuidar de mim, prestes a me jogar da janela, mas basta olhar a carinha dos pequenos que tudo muda, é tão bom ver o sorriso dessas crianças, a gritaria aqui em casa corre solta, mas fazer o que?! Vamos curtir de montão né?!
Os gatinhos brincam, brigam, se beijam e abraçam, se estapeiam por causa de brinquedos, mas um não vive sem o outro!
Amo ser Mãe de casal! 


 Cadê a Gabi?

 Olha o estado que ficou o quintal.

O gatinho cavucando terra.

Comendo terra, não pode gatinha!

Na quarta-feira 12 de setembro de 2012, mamãe ficou muito triste até chorou, pois a gatinha caiu da escada na porta de entrada da nossa casa que tem 4 degraus, foi apenas alguns segundos de distração mas foi o suficiente para causar um estrago, a gatinha sobe e desce da escada regularmente mas quando a mamãe foi atender o celular e a chamou ela se distraiu e virou para olhar a mamãe, a queda foi inevitável. 
A queda foi muito feia ela saiu rolando a escada abaixo mas graças a Deus só teve arranhões no nariz e um pequeno galinho na testa que logo foi cuidado com um gelinho básico.

No dia da queda ela até dormiu na banheira mas a mamãe não deixou de jeito nenhum, por que dizem que é perigoso.

Que dó mamãe!

Obs: A Gabi está ótima, continua aprontando todas kkk

Bjinhus até o próximo Post!