Páginas


terça-feira, 31 de julho de 2012

3 anos e 9 meses do princípe!

Ainda estamos sem internet em casa, mas não poderia deixar de registrar um momento muito especial, os 3 anos e 9 meses do meu príncipe, muitas felicidades meu gatinho, que Deus te proteja sempre meu amor.
Em breve escreverei o seu desenvolvimento, te amamos muito.
Bjinhus

segunda-feira, 30 de julho de 2012

sem net em casa

Boa noite pessoal, estamos com muitas saudades de postar em nosso cantinho, mas estamos com problemas na internet de casa, em breve estaremos de volta com muitas novidades!!!
Bjinhos,

sábado, 21 de julho de 2012

15 meses da princesinha!

Minha princesinha está completando os seus 15 meses de vida, faz tão pouco tempo que chegou e parece que sempre existiu em nossas vidas, parabéns princesa que Deus ilumine sempre o seu caminho, mamãe, papai e seu irmãozinho te amamos de paixão.


Hoje você dança muito, não pode escutar música que já começa a dançar, tema de novela então, nem se fala, continua com 6 dentinhos, adora morder o nariz da gente, puxar os meus cabelos, gosta de comer frutas e verduras, literalmente todas, não nega nada, comer é com você mesmo, ama chocolate, batata frita, refrigerante mas só de finais de semana, adora pera, brinca com os brinquedos do seu irmãozinho, detesta as suas bonecas, descabela e joga longe as coitadas, gosta de escrever, parece gente grande, some com os controles remotos de casa, meu celular nem sei onde anda, só vive conversando pra cima e para baixo falando no meu celular, o celular de brinquedo joga longe, essas mãozinhas não param um segundo, eu tenho um furacão em casa, me imita quando eu fico irritada, fala NÃO toda vez que faz algo errado kkk morro de rir, grita muito, faz birra, está até cumprindo algumas ordens, acho uma graça, quando peço o chinelo ou o sapatinho dela, ela vai buscar, fala muito, fala pelos cotovelos (já fala diversas palavras mas papai e mamãe nada, fala titia, au-au, tchau, bô para acabou, ão para avião, aponta para o que quer e fala dá e várias outras  palavras),  adora brincar com o irmãozinho, dorme só de bruços, dorme muito, se deixar dorme até meio dia e detalhe dorme no máximo as 21hs e ainda dorme de tarde, ainda mama no peito,  está com quase 12 kilos e 85 cm de altura, está  bem altinha.


Parabéns pimpolhinha
       Te amamos   


Feliz dia do amigo atrasadinho, saibam que eu adoro todos os meus amigos virtuais como se fossem os reais, a cada comentário uma motivação, obrigada pelo carinho, pelo amor, que vocês tem pela minha família.

Adoro vocês

Até o próximo post!


quarta-feira, 18 de julho de 2012

O frio continua!

Aqui em Sampa o frio continua, nariz dos gatinhos escorrendo, a maior judiação e o jeito é ficar em casa inventando, tenho que me virar em 1000, inventar brincadeiras, comidinhas diferentes, mamãe é tudo de bom né!
Tenho dois ajudantes mirins que me ajudam nos afazeres domésticos kkk é verdade, amoo, me ajudam na cozinha, agora a novidade é essa! O Gustavo quer fazer tudo, só não deixo mexer perto do fogão mas o restante me ajuda em tudo, sobra até pra Gabi, ela adora me ajudar a pegar os talheres e arrumar os brinquedos do Gú, minhas fofuras, amo muito vocês.
Detalhe conversam igual gente grande, parecem uns tagarelas!


Agora vambora  fazer o jantar para o papai e ficar debaixo das cobertas!




Até o próximo post!



segunda-feira, 16 de julho de 2012

Friozinho em família

Gente como está friozinho aqui em sampa, que judiação para as crianças né? Que nada! Fomos passear do mesmo jeito, no Sábado infelizmente não deu para ir no 1° Encontro das Mamães de SP mas irei no próximo com certeza, o papai se aventurou em arrumar a rede elétrica aqui em casa pois o nosso chuveiro deu problema e aqui em casa tivemos que tomar banho de canequinha, não riam de nós hein! Aqui em casa a rede elétrica é muito antiga então o maridão teve que se aventurar porque eletricista por aqui, no final de semana é bem difícil arrumar. Comemoramos o aniversário do papai ontem que delicia felicidades amor, almoçamos no shopping, comemos yakissoba Hum! O Gustavo não quis, ele comeu o Mc lanche feliz, passeamos, compramos, gastamos, tem coisa melhor! Tem sim, o melhor é ver a carinha dos pequenos felizes em brincar no Park's e Games, o gatinho ficou meia hora só na piscina de bolinha, se esbaldou na diversão e a gatinha brincou também, mas o que ela queria mesmo era comer, não sei pra onde vai isso tudo kkk, amoo.


Fico devendo as fotos, ficou no celular do papai.


Amores da mamãe



Bjinhus até o próximo post!










sábado, 14 de julho de 2012

Tantas coisas para falar!

Estamos repletos de novidades, no final de semana do feriadão (09/07) fomos à praia, mas como sempre choveu, parece que levamos a chuva para o litoral kkk. Pelo menos no Sábado de manhã levamos as crianças para ver o mar, nem parece que temos casa por lá, é a segunda vez que a Gabi vai pra baixada então deixei ela curtir o máximo e o Gú também é claro, tadinho fazia muito tempo que ele pedia para o papai leva-lo para praia. A tarde só chuva, noite chuva, Domingo chuva, então resolvemos voltar, chegamos em casa cedo, por volta das 14 hs, como as crianças se divertiram pouco, resolvemos passear no shopping, que delícia de passeio agora sim deu pra se divertir, brincaram de montão e comeram bobeiras, de vez enquanto pode né!

O sol não quis aparecer!


Se divertindo no Shopping São Caetano




Exposição da Lego



 Agora sim + diversão


Quinta dia 12/07/2012 foi aniversário do papai, fizemos o jantar preferido dele e beijamos demais essa pessoa especial que nós faz tão feliz, te amamos amor! Muita saúde e felicidades sempre, meu gato.


Trocando de assunto

Na quinta-feira, foi a primeira vez que assisti o programa Na Moral da rede Globo, pra falar a verdade adorei o programa, o assunto principal foi sobre a invasão de privacidade, mas no inicio do programa foi o que mais me chamou a atenção, porque tinha um pai blogueiro super coruja, que posta assuntos familiares, com imagens, o Bial levantou algumas questões que são super importantes e que rende reflexões para nós que somos desse mundo sem dono, que é o virtual.

Os blogs maternos são uma exposição exagerada dos filhos na Internet?
Será que no futuro eles vão gostar? 
Estamos expondo nossos filhos ao ridículo?
O que fazer para nos proteger das más pessoas do outro lado do computador? 

Eu me preocupo muito, mas acredito que eles, que nasceram inseridos no mundo da internet e do compartilhamento de idéias,  vão levar numa boa, só vão me achar um pouco maluca, por ser tão coruja, mas em relação as más pessoas que ficam por trás do computador isso com certeza vou tomar mais cuidado pois estou expondo muito a minha vida e a dos meus filhos.

Dicas preciosas para proteger o conteúdo compartilhado sobre nossos filhos:

Use marca d’água, de preferência no centro da foto. O recurso dificulta bastante o uso de fotos sem autorização.

Suba fotos de baixa qualidade. As fotos em alta resolução são mais facilmente alteradas em programas como o Photoshop. A foto de baixa qualidade, quando manipulada, tende a não parecer autêntica.

Configure seu blog só para convidados. Se o seu objetivo não é compartilhar fotos e informações com todos na internet, os blogs privados são ideais.

Não coloque os vídeos na lista pública. Ao subir um vídeo no Youtube, você pode escolher entre permitir sua exibição na lista pública ou mantê-lo privado. Assim, ele só será acessado por pessoas que receberem a url.

Não publique símbolos, nomes de ruas ou edifícios. Qualquer informação que possibilite a um estranho chegar a você fisicamente deve ser evitada. Postar fotos tiradas na frente do edifício ou com as crianças de uniforme está fora de cogitação.

Use a restrição de acesso. Nas redes sociais, é possível escolher os grupos ou indivíduos que terão acesso a cada informação postada. Procure divulgar informações pessoais apenas para quem você confia.


Bjinhus até o próximo post

sábado, 7 de julho de 2012

5° Aniversário de Casamento - Bodas de Madeira



5 anos de Casamento, Bodas de Madeira!


Para comemorar o quinto ano do matrimônio, escolheu-se como símbolo a madeira.
Este elemento é reconhecido por ser forte e duradouro. Significa que o casal está se fortalecendo, criando raízes e tronco forte para continuar trilhando um caminho de paz, harmonia e muito amor.


Com um grande amor no coração, venho deixar registrado esse dia tão maravilhoso, para a mamãe e para o papai, hoje exatamente hoje, faz 5 anos de união, alegria, felicidades e muito, muito amor.


Dia 07/07/2007 escolhemos para ser o nosso dia, essa data tão exotérica, que tem nos dado muita sorte, graças a Deus quase não brigamos e se brigamos e por bobagem, o nosso amor é muito valioso.

Nos conhecemos tão jovens apenas 15 anos (11 anos atrás - Bodas de aço) primeiro amor, espero que seja único, prometemos um para o outro que esse amor será eterno e que Deus nos fortaleça cada vez mais, para que possamos criar os nossos filhos com todo amor que eles merecem. Obrigada meu amor, por existir em minha vida, eu não seria o que sou hoje se não fosse o seu amor, o seu companheirismo, a sua paciência muita paciência, obrigada pelos filhos lindos que você me deu, obrigada por me tornar mãe, mulher, esposa, dona de casa e amiga. Estamos um pouquinho sem tempo para nós, o casal, mas nem que seja 1 minutinho de hora vaga, ele é seu. Te amo muitoooo


  Muitos diziam que o nosso casamento iria durar no máximo 1 ano, porque sou muito "chata", mas você é minha alma gêmea, o meu equilíbrio, o meu melhor amigo, você me conhece melhor que qualquer pessoa e  por isso que vamos ficar velhinhos juntos.


Te Amo! 








quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dias maravilhosos...

Que dias lindos e  maravilhosos gente, não tem nada melhor no mundo, do que ver  nossos filhos com  saúde. Depois de passar por momentos extremamente estressantes, enfim a calmaria, graças a Deus, a minha gatinha está 100% recuperada, precisamos repetir todos os exames, mas vou esperar mais um pouquinho, estou com dó de ver tirando o seu sangue, mas é preciso.
Tivemos o final de semana com muita diversão, fomos Sábado no parque depois fomos a festa junina, estivemos quase a semana inteirinha na casa dos avós, hoje teve o parque da Independência, loucura geral, estou só o pó, mas vale muito a pena. 
Amo esses gatinhos D++++ 
Nasci para ser mãe, apesar das dificuldades é maravilhoso
Estou um pouco triste com o comportamento do Gustavo, que cada dia que passa está mais respondão, nervoso e estressado, sinais visíveis que está necessitando conviver com outras crianças, para aprender a dividir e descarregar um pouco a bateria, te amo filho mas você está fora do sério, mamãe está quase maluca por favor tenha paciência com a sua irmã ela descabela a boneca e joga longe, quer brincar com a sua bola e os seus carrinhos fazer o que!!! Paciência, please!


Fotinhas dos momentos maravilhosos em família:


Gatinha recuperada

Bom demais ser criança, dorme em qualquer cantinho kkk


O caipirinha do papai!

 Gatinha querendo o colo da mamãe! 

 Meus caipirinhas lindos!

 No arraiá!