Páginas


quinta-feira, 12 de abril de 2012

Haja energia!

Gente como é difícil ser mamãe de dois bebês, conforme o tempo passa, fica cada vez mais complicado tomar conta de dois bebês, ainda mais porque o Gustavo não está na escolinha.
Este ano eu não quis colocá-lo na escolinha,  ainda não consegui cortar o cordão umbilical pra deixar o meu pequeno príncipe livre para que ele possa se socializar com outras crianças, eu sou uma mãe super protetora acho que isso pode ser um distúrbio psicológico, quero que ele fique o tempo todo comigo até para sair sem mim eu não deixo e nem ele quer, que fofo da mamãe, gente, tem horas durante o dia que eles me deixam louca, fico no ponto de gritar, chorar, espernear de nervoso, meu Deus, como mulher sofre, se fosse só para cuidar dos filhos seria muito mais fácil, mas preciso cuidar dos afazeres domésticos e o pior não consigo acordar cedo de jeito nenhum, acabo acordando junto com os meus bebês e sobrecarregando o meu dia-a-dia mas para que minha vida não se torne um caos, eu faço brincadeiras, ligo o som, dançamos, eles brincam um pouco, comem certinho, assistem TV, rabiscamos juntos, pareço uma louca mas nos divertimos de montão, como a minha gatinha aperfeiçoou a sua engatinhada (faz mais ou menos 2 semanas) agora não parece mais uma minhoca e sim  um cachorrinho (que linda mamãe), ela voa pela casa e essas mãozinhas não param um segundo, quando pisco ela já está longe, tomo o maior cuidado com peças pequenas pelo chão da casa, morrendo de medo que eles possam engolir, loucura, loucura, loucura. Ainda pode piorar, imaginem quando começar a andar kkk. Tô perdida.

Meus filhos minha vida, deixo bem claro que em nenhum momento estou reclamando e sim desabafando, é muito bom ter essa adrenalina na vida da gente, eu não me vejo sem eles.

                     


1° escova de dentes da Gabi e troca de escova do Gú (semana passada)

Brincando no banho

Essa carinha não tem preço

Escova, escova esses dentinhos de coelho

 Comendo a sua frutinha preferida que coincidência, ambos amam maçã

 Que alegria, usando o sapato do papai

 Meu tetê, sagradinho. Vai tirar a mamadeira dessas ferinhas pra você ver o que acontece kkk

Brincando no quarto, que fofuchos da mamãe

OBS. da semana: O Gustavo olhou bem nos meus olhos e disse "mamãe vc está trriste, mamãe não fica assim o Gú está aqui"  Tão pequeno e já quer me consolar, meu anjinho, que continue esse menininho super carinhoso que  é.

Bjinhus até  o próximo post







10 comentários:

  1. Vida de mãe é maravilhosa mas não é fácil,rss, sou mãe de 2 meninas,minhas vidas, são lindos os seus bebês, estou passando para retribuir sua visitinha ao meu cantinho e já estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seus filhos, se mae de um ja eh dificil, penso que de dois tem trabalho em dobro e gratificacao em dobro tambem, ne? felicidades por ai e adorarei sua visita no http://www.meufilhominhavida.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom eu entendo vc e sei como é isso, mas vc tem que se desprender afinal temos que prepará-los para o mundo aí fora que não é brincadeira. Com relação a mamadeira tenho dois filhos um mamou até o sete e a outra até os 11 anos e se deixar mama até hoje. Só pararam por causa da vergonha dos coleguinhas verem.
    Amei a música de fun do do seu blog.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa não deve ser facil mensmo, 1 filho ja da "trabalho" imagina 2 rsrsrsrsr, mas não tem reconpensa qdo dão aquele sorrizo lindooooo

    Parabéns as crianças são lindasss

    Bjaum

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooos....
    Eu imagino a dificuldade, eu tenho 1 e me atraso nos afazeres do dia, fico sobrecarregada, imagina 2 rs...
    Mas adorei a foto dos 2 juntos...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Valeria, eu mal dou conta da Alice, imagino vc com dois...seus filhotes são lindos,
    Eu sou bem diferente de vc com a Alice, sou bem tranquila, tanto que ela é super independente, depois dizem que mãe é tudo igual ;)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oie,tem Tag lá no Blog pra você espero que goste.
    Bjus
    =)
    http://www.belezamaisverde.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindos os seus filhos amiguinha...
    Adorei as fotinhos...
    E dois babys em casa não deve ser fácil mesmo, é uma energia só rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Ai ai...vc conseguiu me fazer chorar...meu maior sonho é ter um ser dentro de mim...mas ainda não estou preparada pra esta benção...mas espero ansiosa pra poder entender o q é ser mãe..parabéns sua família é linda....espero poder construir uma família com meu amor e sermos tão felizes e unidos qto vc...adorei...
    Bjokass

    ResponderExcluir
  10. Oi.. depois de alguns desafios, tive meu primeiro filho e criei um blog pra participar desse universo de mamães blogueiras!! Pode dar uma passadinha lá e se gostar, pode me seguir?
    Necessito de amigas blogueiras para trocar experiências!!
    Estou te seguindo, ok??

    ResponderExcluir